Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A teoria diria que é isso que acontece. Não só é suposto ser inferior, como à medida que a época vai avançando, é provavel que fique cada vez menos competitiva, uma vez que não vai ser desenvolvida como será a de fábrica.
Embora estas conclusões não devem ser tiradas destes tempos de testes. É apenas a evolução natural do desporto. É bastante óbvio que se as marcas desenvolvem as motas para ficarem mais rápidas e não mais lentas, por isso qualquer iteração do ano seguinte tem obrigação de ser mais rápida que a anterior. Já vimos algumas exceções mas é raro.
Malta q percebe disto, esses tempos é cedo para falar pq é o primeiro teste e não se sabe o que estão a testar, ou já poderá ser um reflexo que a Aprilia 22 era boa face às concorrentes de 22, mas com as evoluções.....já não é assim tão boa?
Com direito a parabólica ! []

Pnea o capacete do Miguel ser cada vez mais feio, parece uma colagem de marcas. Só assim de frente é Aprilia, Hyundai, Cryptodata, Shark, Meo e Estella galicia.... de lado Redbull.
Praticamente não há espaço para ter um design original.
Tenho pena que o Miguel não possa ter assim um design mais clean, desprovido de patrocinadores, mas talvez seja a realidade de ser portugues. Aposto que os dois autocolantes de Pull&Bear e Redbull no capacete do Marquez pagam mais que aquela panoplia de autocolantes no capacete do Miguel
Tens razão, mas salva-se aquela parte em cima por trás da Estrella Galicia.
Por outro lado também temos que perceber que aquilo é uma carreira curta e os pilotos têm que maximizar o seu rendimento.
Mas sim, também tenho pena dos capacetes serem hoje em dia carregados de publicidade.
(...)
É pena dizermos isto, mas o capacete do Miguel facilmente é o mais feio de grelha, nunca me senti minimamente tentado por comprar uma réplica.