MotoGP

A mota não é preta.

As que foram usadas nos testes, se não eram pretas, pareciam. Seja preto, preto mate, preto acitinado, whatever.
Seja como for, acho que o livery não beneficia nada a moto!

Que têm a dizer do "aileron" que o Quartararo testou? Aquilo parecia um cofre pendurado atrás na moto! lol

Edited;
Não sei se já tinham visto isto, mas acho que vale a pena:

Last edited:
Para já duas baixas em categoria inferior devido a lesões.

Izan Guevara e Ai Ogura nas M2.

Last edited:
.
Fr-3QHnXgAEZ7dQ

Fr-3QvuX0AEAFzE

Fr-3RTtWwAAt1O5

Não percebo porque é que após a FP1 já há malta no Facebook a passar certidão de óbito ao MO e a Aprilia.

Foi apenas a primeira sessão de treino, já queriam que o homem fosse líder destacado?

Last edited:
Bandeira vermelha, após queda do Pol.
O Mig, também já tinha ido provar o asfalto. Até agora, com o 13º tempo. Aleix em 1º.

Bem, vamos lá, estou com azia... mas o encanto da MotoGP é esse mesmo, onde o piloto vale mais que a moto, e por vezes temos circunstâncias que nos dão classificações como a de hoje.

Parecia e estava desejando que o Miller se borrifasse, e ele tira um coelho da cartola logo quando as coisas são a sério... e deixa o Binder a milhas... uau... melhor estreia era impossível.

Desilusão portuguesa, as Aprilia oficiais são boas, as satélite pareciam bem encaminhadas nos treinos, afinal estão nas últimas posições...

Ainda falta a qualificação, mas na corrida, só deve dar Ducati, vamos ver se alguma Aprilia ou Yamaha consegue intrometer-se no Top5.

Back