MotoGP

E continua a confirmar-se, as Ktm não valem nada, mas o Miller on fire a fazer logo o melhor tempo com novo recorde da pista, logo na primeira tentativa: 1.37.549

Eu sei que o MM é um grande piloto mas faz sempre a mesma cena, vai sempre na boleia de outros para conseguir grandes tempos.

Parabéns ao Miguel. A melhor Aprilia

Espero que esta pole do Marquez signifique que o problema no braço está ultrapassado, eu quero ver o "velho" Marquez de volta.

Vai ser é um problema para todos os outros pilotos, estamos a falar de um dos melhores pilotos de todos os tempos, que esteve "hibernado" devido ao problema no seu braço direito.

.
FsECTH-XoAAHMb5

FsECTooX0AAu4m3

FsECUJyWYAABKTS

Que espetaculo que está a Motogp, sempre a embralhar e dar de novo, tudo muito proximo e o Miguel a andar lá na frente, é sempre bom ser a melhor Aprilia, vamos ver se isso vai ser consistente durante o campeonato, vai ser muito dificil a vida do Miguel.
O MM a jogar com o que tem e tirar dividendos disso, vamos ver como vai ser no sprint.

Última edição:
O Miguel está a 3 décimos do MM, em corrida não terá grandes hipóteses a menos que MM caia, o que representa 50% da hipótese [:p]

Btw o que se passou com o Raul Fernandes para ficar tão longe do Miguel?

O Miguel está a 3 décimos do MM, em corrida não terá grandes hipóteses a menos que MM caia, o que representa 50% da hipótese [:p]

Btw o que se passou com o Raul Fernandes para ficar tão longe do Miguel?
Time attack é uma coisa, pace em corrida é completamente diferente.
O MM é mais rapido em perseguição e ele proprio admitiu que conseguiu este tempo por causa disso mesmo, neste caso "ajuda" do Enea.

Brutal qualificação do Miguel.

Vamos partir de 4.o hoje e amanhã!😍

Já hoje vamos ter respostas ao nível do race pace.

O novo formato do fim de semana para já funciona bem. Eu pelo menos gosto.

Mesmo assim a Sprint e corrida serão coisas diferentes, a Sprint vai ser faca nos dentes durante as 12 voltas (dificilmente vai permitir grandes recuperações, é imperativo estar logo lá no grupo da frente), a corrida tem de ser gerida.

Voltar
Superior