MotoGP

E continua a confirmar-se, as Ktm não valem nada, mas o Miller on fire a fazer logo o melhor tempo com novo recorde da pista, logo na primeira tentativa: 1.37.549

Eu sei que o MM é um grande piloto mas faz sempre a mesma cena, vai sempre na boleia de outros para conseguir grandes tempos.

Parabéns ao Miguel. A melhor Aprilia

Espero que esta pole do Marquez signifique que o problema no braço está ultrapassado, eu quero ver o "velho" Marquez de volta.

Vai ser é um problema para todos os outros pilotos, estamos a falar de um dos melhores pilotos de todos os tempos, que esteve "hibernado" devido ao problema no seu braço direito.

.
FsECTH-XoAAHMb5

FsECTooX0AAu4m3

FsECUJyWYAABKTS

Que espetaculo que está a Motogp, sempre a embralhar e dar de novo, tudo muito proximo e o Miguel a andar lá na frente, é sempre bom ser a melhor Aprilia, vamos ver se isso vai ser consistente durante o campeonato, vai ser muito dificil a vida do Miguel.
O MM a jogar com o que tem e tirar dividendos disso, vamos ver como vai ser no sprint.

Last edited:
O Miguel está a 3 décimos do MM, em corrida não terá grandes hipóteses a menos que MM caia, o que representa 50% da hipótese [:p]

Btw o que se passou com o Raul Fernandes para ficar tão longe do Miguel?

O proprio MM assume que não terá grandes hipoteses com as Ducatis, vamos ver como se aguenta a Aprilia em corrida.

O Miguel está a 3 décimos do MM, em corrida não terá grandes hipóteses a menos que MM caia, o que representa 50% da hipótese [:p]

Btw o que se passou com o Raul Fernandes para ficar tão longe do Miguel?
Time attack é uma coisa, pace em corrida é completamente diferente.
O MM é mais rapido em perseguição e ele proprio admitiu que conseguiu este tempo por causa disso mesmo, neste caso "ajuda" do Enea.

Time attack é uma coisa, pace em corrida é completamente diferente.
O MM é mais rapido em perseguição e ele proprio admitiu que conseguiu este tempo por causa disso mesmo, neste caso "ajuda" do Enea.

Como em todos os desportos motorizados

Brutal qualificação do Miguel.

Vamos partir de 4.o hoje e amanhã!😍

Já hoje vamos ter respostas ao nível do race pace.

O novo formato do fim de semana para já funciona bem. Eu pelo menos gosto.

Mesmo assim a Sprint e corrida serão coisas diferentes, a Sprint vai ser faca nos dentes durante as 12 voltas (dificilmente vai permitir grandes recuperações, é imperativo estar logo lá no grupo da frente), a corrida tem de ser gerida.

Back