MotoGP

Isso já acredito mais, tendo em conta as declarações do "Miguel Oliveira tem contrato, vai ficar, por isso não nos chateiem".

Estou como tu, já vi com piores olhos. Está numa satélite e passa para uma oficial, pode tentar fazer um contrato de maior duração, vai para uma marca com capacidade de investir (embora bastante conservadora) vs ficar numa satélite só com mais um ano de contrato e com uma mota do ano anterior, a quem não tem corrido particularmente bem a época do ponto de vista técnico / fiabilidade (e a oficial, que vai ser a mota dele para o ano também tem tido umas desistências). A questão da "promessa" de ir para a oficial já sabemos como pode correr, é o Vinales não sair, o Aleix decidir não reformar-se ou o Raul continuar a melhorar resultados e no fim da próxima época acabou-se.

A não ir, pode ser que esta circunstância dê para espremer mais qualquer coisa de material para a próxima época...

Acresce que a Honda deve ter encaixado/poupado muito dinheiro com a rescisão do MM. Se tiver de facto um interesse significativo no MO um acordo fincanceiro não deve ser grande problema. Digo eu...

Isso já acredito mais, tendo em conta as declarações do "Miguel Oliveira tem contrato, vai ficar, por isso não nos chateiem".

Estou como tu, já vi com piores olhos. Está numa satélite e passa para uma oficial, pode tentar fazer um contrato de maior duração, vai para uma marca com capacidade de investir (embora bastante conservadora) vs ficar numa satélite só com mais um ano de contrato e com uma mota do ano anterior, a quem não tem corrido particularmente bem a época do ponto de vista técnico / fiabilidade (e a oficial, que vai ser a mota dele para o ano também tem tido umas desistências). A questão da "promessa" de ir para a oficial já sabemos como pode correr, é o Vinales não sair, o Aleix decidir não reformar-se ou o Raul continuar a melhorar resultados e no fim da próxima época acabou-se.

A não ir, pode ser que esta circunstância dê para espremer mais qualquer coisa de material para a próxima época...

É exactamente por isso que já olho com outros olhos para uma possível ida para a HRC.
A Aprilia não o quer deixar sair, mas as garantias de ir para a equipa de fábrica, será que existem?

Que são cada vez mais os rumores Honda/MO, são, agora, também só mesmo o Zarco é alternativa e porventura não será a desejada para este papel.

O Boss da LCR também já disse que não tem intenções de ficar sem o Zarco.
Em ultimo caso ficam com o Lecuona por um ano, em 2024 já existem muitas opções livres provavelmente.
Não sei porquê, mas o Martin sendo espanhol e sendo um pouco outsider no seio da Ducati era capaz de se dar bem na HRC.

As declarações do Massimo Rivoli e do Miguel, cheiram a muito politicamente correcto. Parecem as declarações do Marquez sobre se iria sair da Honda ou não e para onde iria.

No entanto nos bastidores as coisas devem ser outras. Não me parece que o Miguel seja pessoal de dizer que não a um bom desafio e ainda por cima sendo a Honda e tudo o que ela trás.

Acredito que a Honda não tenha problema em pagar o resto do contrato do Miguel a Aprilia ou ainda dar um piloto a troca, seja o Lecuona ou Bradl.

Esta novela ainda tem muito sumo para dar.

Acho positivo que o Miguel seja fortíssima opção para a Honda.

Mas digo já que veria a troca com bons olhos.

Não tenho apreciado particularmente a RNF no corrente setup.

Ou vem para 24 mota do mesmo ano e mto maior apoio técnico da Aprilia ou então acho mesmo melhor ir para a Honda mas com contrato longo!😇

Última edição:
A Ducati aqui quer proteger-se, não vá o Marquez só ficar um ano na equipa e depois ir com o seu engenheiro de pista para outra equipa com informação valiosa.

F8TUzTmXIAAmxOj

Dificilmente chegará à Aprilia oficial, pelo que se a Honda pagar bem, no lugar dele eu iria.

E se fizer aquele trambolho a andar na frente em 2024, seria uma dupla chapada na KTM e na Aprilia, para alem de encher a conta Bancária agora que tem uma familia para sustentar [:p]

Sendo assim, acredito que seja anunciada a contratação em breve….

Parece que as coisas se estão a encaminhar. Só espero que o contrato tenha uma duração de pelo menos 3 anos.

Voltar
Superior