MotoGP

Não previa este desfecho do Pol.
Quanto à dança de cadeiras, interessante.
Seria bom o MO conseguir um lugar na Aprilia de fábrica. Veremos se e quando abre lugar. A Aprilia tem apostado na continuidade, só um saíndo por vontade própria...e será que tal acontece?

Quanto ao MM...sair para uma satélite? Seria uma surpresa...só se for para ser um investidor, e acabar por ser um concorrente privado à VR46.

Última edição:
Sinceramente sempre achei que era o Pol a saltar fora, quando surgiram rumores do Augusto Fernandez ter de dar lugar ao Acosta fiquei mais chocado.
Sobre o MM já se ouviu de tudo, desde ir para a Gresini sabendo que a KTM pode comprar a equipa e ele passar a correr de KTM oficial, a ter recusado a Pramac, a querer deixar a porta aberta na Honda e a Honda a dizer que não. Está a ser uma novela gira de acompanhar.
Quanto ao Miguel, hoje a imprensa acordou com vontade de o colocar na HRC à força.
Eu acho que também preferia uma Aprilia de fábrica, mas era preciso que o Aleix ou Mav quisessem ir embora no final de 2024.

Sendo que o Aleix não parece mostrar vontade de se retirar, se calhar até era bom o MO ir para a Honda. Não sou fã daquela equipa até porque odeio aquela Livery.🤮

Concordo que pode ser meio caminho para acabar a carreira dele no MotoGP, mas se der volta a situação quem sabe não fique para a história.

O MO é bom, barato e metódico a trabalhar. Sabe desenvolver motas e já venceu 5 vezes, ao contrário dos outros pilotos Honda. Sim eu sei que o Mir foi campeão do mundo.

Vamos ver no que isto vai dar. Mas na minha opinião só vale a pena ir para a Honda com um contrato de 3 anos porque a mota não se evolui do dia para a noite.

PS: se não for pedir muito, será que podíamos ter esta livery?

2fe39230c678abda77dfb2337ed530c7.jpg

PS2: O Marquez vai provavelmente fazer uma época na Gresini e depois vai para a KTM. Os austríacos sonham com o espanhol..

Sendo que o Aleix não parece mostrar vontade de se retirar, se calhar até era bom o MO ir para a Honda. Não sou fã daquela equipa até porque odeio aquela Livery.🤮

Concordo que pode ser meio caminho para acabar a carreira dele no MotoGP, mas se der volta a situação quem sabe não fique para a história.

O MO é bom, barato e metódico a trabalhar. Sabe desenvolver motas e já venceu 5 vezes, ao contrário dos outros pilotos Honda. Sim eu sei que o Mir foi campeão do mundo.

Vamos ver no que isto vai dar. Mas na minha opinião só vale a pena ir para a Honda com um contrato de 3 anos porque a mota não se evolui do dia para a noite.

PS: se não for pedir muito, será que podíamos ter esta livery?

2fe39230c678abda77dfb2337ed530c7.jpg

PS2: O Marquez vai provavelmente fazer uma época na Gresini e depois vai para a KTM. Os austríacos sonham com o espanhol..

O MM indo embora acho que a repsol vai com ele, fica logo muito espaço livre para essa livery...

Entretanto o Rivola já veio dizer que o Miguel tem contrato e que é para cumprir, diz também que não há nenhuma cláusula para libertar o piloto para uma equipa de fábrica.
Das duas uma, ou já entraram em conflito para não deixar o Miguel sair, ou pode ser que o Miguel tenha garantias de ir para a equipa de fábrica.

https://www.speedweek.com/amp/motog...zali-Oliveira-bleibt-bei-Aprilia.html?lang=en

Última edição:
Voltar
Superior