MotoGP

Grande malho hoje.......vamos ver a corrida, mas se não for neste circuito, não sei aonde será[;)]

46rossi,motogp_s1d8545_original.jpg

a corrida de amanha esta a feição do Lorenzo, para mim o melhor piloto da atualidade por ser muito regular o que demonstra inteligencia.
o Rossi é como o Schumacher a idade não perdoa.
o Marquez vai dar que falar mas ainda tem que ganhar alguma experiencia.
as Ducati é para esquecer, a e tal uma Ducati é arte, e os japoneses depois dão-lhe uma abada, que se lixe a arte motos caríssimas para quê.
venha mas é a Suzuki e se possível trazer de volta a Kawasaki, e já agora gostava de ver umas BMW e umas Aprilias e MV agustas isso é que era.[kiss]

Isso já se fala há muito tempo. Era para sair em 2011, depois em 2012, mas estou a ver que nem em 2013.

A Yamaha deve estar com graves probelmas de desenvolvimento da caixa seamless.

a yamaha dizia que andava em testes intensivos por causa da fiabilidade da caixa, pois um dnf para o lorenzo seria bastante mau para que ele pudesse renovar o título

a yamaha dizia que andava em testes intensivos por causa da fiabilidade da caixa, pois um dnf para o lorenzo seria bastante mau para que ele pudesse renovar o título

Mas por um lado ainda bem que eles estão com problemas, porque se assim o Lorenzo já é dificil de bater, como seria com uma melhor saida das curvas em aceleração, que é basicamente o que a caixa seamless permite.

Assim fica mais equilibrado........ a bem da competitividade do campeonato.

Sem duvida alguma que o Marquez é um excelente piloto...... Mas nesta luta com o Lorenzo, nota se que ainda tem muitooooooo que aprender [:p]

E sim, nota se que as Honda's estao um bocado mais rapidas que o resto da concorrencia [;)] Se juntar-mos isso ao facto de terem 2 bons pilotos, vai ser muito complicado para o Lorenzo este ano levar o caneco [:p]

Comentadores cromos. O Rossi fez segundo na primeira corrida, logo o quarto lugar feito agora não é o melhor resultado do Rossi. [8b] E pela transmissão deram mais bitaites a referirem-se à Yamaha com Lorenzo e "Pedrosa".

És um Urso oh comentador da STV >.< URSO!

A ultrapassagem do Marquez foi lixada. Para recordar, http://www.youtube.com/watch?v=1Rujtlt1DGk

Boa corrida do Pedrosa e excelente término para o Crutchclow. Não sei qual o problema da Tech3, devem querer patrocínio espanhol e vão sacrificar o piloto que mais lhes dá alma e PONTOS. Fiquei parvo quando soube dos rumores.

Última edição:
Voltar
Superior