Só um "bitaite" que é pertinente: Deitar mais sem dúvida que é mais espectacular contudo não é sinonimo de curvar mais rápido.
Em relação ao Marquez realmente parece ser muito bom. Tem muito que aprender, mas já mostrou estar lá para competir, e mais importante para mim até, está lá para dar espectáculo. Ele não anda certinho tipo Lourenzo. O Lourenzo deve ser o melhor piloto que há para uma equipa. Faz voltas sempre =´s em corrida, não abusa, não tira pés das peseiras nas travagens, etc, etc, mas é ao mm tempo terrivelmente eficaz! Por outro lado não é muito entusiasmante de se ver.
Quanto ao Rossi ele sempre foi mais bicho de corrida, e viu-se na 1ª corrida o que ele fez. Ainda deve ter uma palavra a dizer com certeza! Eu puxo por ele a bons pulmões, visto ele ser um rapaz da minha geração!
Uma pergunta:
Conhecem algum site onde ver as corridas que já se realizaram? Eu estão me a desafiar para ir ver o SLB - SCP hj prá petiscada e tal, mas eu queria ver a corrida de motogp mm que fosse quando chegar a casa em diferido!
Thks