MotoGP

2024-solidarity-gp-practice-results-v0-yrv23xnjy21e1.png

.

Depois de tanta crítica pública do Bagnaia às rodas que o MM lhe foi forçando ao longo da época, hoje até combinaram fazê-lo. Dava jeito.

Primeiro matchpoint perdido.

Mas ainda há outro bem gordo amanhã.

Achei corrida mto inteligente do Martin.

De qq forma qq fan de corridas aprecia campeonatos decididos na última corrida.[:cool:]

Interessante entrevista do Viegas na Sptv. Fala de diversos temas de modo mto pormenorizado até.

Dá ideia q são as conversas q há em off mas em canal aberto.

Recomendo.

Estou pelo Martin.
Mas os "apenas" 7 pontos necessários, serão assim tão poucos?
Ontem combinou-se dar roda a alguns.
Hoje, basta alguém dar um toque no arranque, nas primeiras curvas, fazer um pequeno erro, falhar uma travagem, alargar um bocadinho, para deixar o Martin de fora.
Espero que não...mas não me espantaria.
O Martin já é propício a alguns erros na hora H...bastará um "Quando for para ultrapassar o Martin...vão com tudo", e...

O Martin tem uma característica que é capaz de o ajudar. É fortíssimo no arranque! Se for como sempre tem arrancado, na curva 1 está ao lado do Peco e se caírem os dois sabemos de quem é a vantagem.

Está na hora!

Pontos a reter:

. motas não são carros, facilmente se pode cair...

. vamos ver se o Marquez não tem interferência outra vez...

. o Martin que tenha cabeça, não vale a pena arriscar nada, é fugir onde está a confusão, bastam 7 pontos...

Mate!

Martin campeão!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Gestão excepcional desta última parte do campeonato pelo Martin.

Colossal sucesso da Pramac. No ano passado o título de equipas e este o de pilotos.

Parece q a equipa satélite da Ducati consegue ganhar o campeonato de pilotos.[:cool:][;)][:)]

E também não deixa de ser impressionante que com 11 vitórias ao domingo, o Bagnaia não consegue se sagrar campeão, o italiano tem de melhorar as prestações ao sábado, porque estão muitos pontos em jogo aí.

E também não deixa de ser impressionante que com 11 vitórias ao domingo, o Bagnaia não consegue se sagrar campeão, o italiano tem de melhorar as prestações ao sábado, porque estão muitos pontos em jogo aí.

Foi quase um milagre um piloto com quase 500 pontos não ganhar um campeonato.[:D]

Diz bem do nível infernal q ambos andaram.apr:)

Entretanto já disseram tudo o que há para dizer sobre o novo campeão de MotoGP, mas lembrem-se que o único português no campeonato pôs o colega de equipa no bolso, com menos 5 corridas 😜

Entretanto já disseram tudo o que há para dizer sobre o novo campeão de MotoGP, mas lembrem-se que o único português no campeonato pôs o colega de equipa no bolso, com menos 5 corridas 😜

Eu estou com grande expectativa acerca do Oliveira na Pramac/Yamaha!

Para mim o futuro será risonho para o português.

As minhas amigas expectativas são baixas, a yamaha deu um pequeno salto mas a mota ainda está longe de ser competitiva.
Para não falar da adaptação a um motor 4 em linha.
Espero que corra bem claro! E que nos dê muitas alegrias ainda!

Back