MotoGP

Espero bem que esta época não se torne monótona, no que à luta pelo título diz respeito.

O à vontade do MM durante todo o fim de semana foi evidente. Está muito relaxado e confiante.

A juntar a isto, o campeão em título está ausente devido a lesão, começando logo com um gap de 37 pontos de atraso.

Vamos ver, estamos ainda no início da temporada mas, para já, não me parece que iremos ter uma disputa como a que observámos no ano passado e que tanto cativou os fãs desta modalidade. Poderemos assisitr a um domínio avassalador do MM, o que será bom para a Ducati mas mau para o campeonato. A esperança de alguma oposição terá que vir, em primeiro lugar, do Bagnaia que é um excelente piloto e tem uma moto igual à do MM.

Todos reconhecemos a genialidade do MM pelo que, salvo algum contratempo inesperado, a tarefa do Bagnaia vai ser muito complicada (como aliás já se antevia, no momento em que o MM se mudou para a Ducati oficial). Nesta corrida na Tailândia foi apenas 3º, pessoalmente, estava à espera que pelo menos conseguisse ultrapasar o Alex e chegar ao 2º lugar. Mas nem sequer conseguiu ameaçar uma ultrapassagem ao piloto da Gresini que, diga-se, esteve em excelente plano nesta etapa tailandesa.

Espero bem que esta época não se torne monótona, no que à luta pelo título diz respeito.

O à vontade do MM durante todo o fim de semana foi evidente. Está muito relaxado e confiante.

A juntar a isto, o campeão em título está ausente devido a lesão, começando logo com um gap de 37 pontos de atraso.

Vamos ver, estamos ainda no início da temporada mas, para já, não me parece que iremos ter uma disputa como a que observámos no ano passado e que tanto cativou os fãs desta modalidade. Poderemos assisitr a um domínio avassalador do MM, o que será bom para a Ducati mas mau para o campeonato. A esperança de alguma oposição terá que vir, em primeiro lugar, do Bagnaia que é um excelente piloto e tem uma moto igual à do MM.

Todos reconhecemos a genialidade do MM pelo que, salvo algum contratempo inesperado, a tarefa do Bagnaia vai ser muito complicada (como aliás já se antevia, no momento em que o MM se mudou para a Ducati oficial). Nesta corrida na Tailândia foi apenas 3º, pessoalmente, estava à espera que pelo menos conseguisse ultrapasar o Alex e chegar ao 2º lugar. Mas nem sequer conseguiu ameaçar uma ultrapassagem ao piloto da Gresini que, diga-se, esteve em excelente plano nesta etapa tailandesa.

Não me parece que o martin seja canditato ao título com a aprilia. Na minha opinião, vejo-o mais como um bom adversário para o binder/acosta e para disputar o 3º lugar absoluto.

O bagnaia geralmente tem sangue frio, o que pode jogar a favor dele nesta época. Por vezes corre mal quando se vai com muita sede ao pote.

De qualquer forma, tudo indica que a temporada deste ano vai ser uma seca. A diferença nas motas é cada vez maior, e agora há menos 2 ducati e menos 2 pilotots de topo nelas para batalhar entre si.

Última edição:
481284276_1067025592125292_3127946005537111965_n.jpg
.

Acho que não é preciso defender, basta não atacar.
Os culpados somos nós, colocamos as expectativas muito altas e cheira-me que até Jerez vai andar a pontuar, com sorte.

O homem já lá não vai há algum tempo, no ano passado nem lá pôs os pés, após ter sido atropelado pelo marquez em portimão.

Acredito que consiga somar pontos no domingo.

Novo recorde da pista, único piloto a baixar para o segundo 36...

Mas para mim o Bagnaia está a ficar já muito para trás porque já está de cabeça perdida, ou seja, deixa de ter a performance real e desejada, acredito que se o Marquez não estivesse na equipa, o italiano seria mais rápido do que está a ser neste momento.

Mas a vida é assim, e o italiano vai ter de assentar o raciocínio e acalmar-se, senão poderá ser uma temporada catastrófica a todos os níveis, pessoal e desportivamente falando...

GmFqnG_W0AADSS_

Não vejo sentido nenhum nisso.
Então qual é o ponto de andar a arriscar a vida em cima da mota a 350 de 15 em 15 dias? Em vez de dar 350 dá só 340 para ver se chega inteiro ao pé dos filhos?

Não vejo sentido nenhum nisso.
Então qual é o ponto de andar a arriscar a vida em cima da mota a 350 de 15 em 15 dias? Em vez de dar 350 dá só 340 para ver se chega inteiro ao pé dos filhos?

É muito mais que isso, e não se explica de forma tão simples

É interior e inconsciente, e subjectivo. Nem todos os desportistas que correm em desportos de risco se deixam afectar.

A psicologia explica isso. Mas não faz sentido abordar esta questão aqui

Voltar
Superior