MotoGP

Nada a ver o incidente do ogura com o do raul.

O ogura toca no acosta ainda em travagem tardia, sem se ter sequer inclinado para fazer a curva. Tem 100% culpa e leva bem a penalização.

O raul faz ultrapassagem limpa, a casmurrice do martin em fechar a trajectoria mesmo vendo a roda do raul e sabendo que a posição estava perdida, em vez de assumir e alargar como em 99,9% dos casos acontece, foi o motivo que o levou a ir ao chão. Há uma filmagem de cima, e vê-se claramente que o raul já estava 100% inclinado e em apex e, com trajectoria controlada, e que o martin fecha para cima dele.

Segundo li o Martin levanta a mota e volta a inclinar para dentro a insistir, mas o outro já lá estava… Incidente de corrida banal.
De resto foi só despropositado o Rivola foi fazer à box da TH e o resto do filme que o Martin fez na box.

Crutchlow para substituir o Zarco! Gosto do tipo, é uma personagem.

abuQLSro.jpg

O Toprak se fizer alguma coisa de jeito só mesmo nos novos regulamentos, com estas motas está condenado a andar nos últimos lugares.
Nada que não se soubesse, é capaz o Bulega de se dar melhor no MotoGP.

desculpem entrar neste tipo de conversa.....mas não deixo de me lembrar do que se dizia do miguel e agora vê-se o Tropak.....

Pelo que se diz, uma SBK e uma motoGP são coisas bastante diferente, uma Motogp é um chassis de competição puro, pilotos como o Miguel Oliveira conduzem prototipos de competição pura desde miudos. Os chassis de Moto3 e Moto2 têm uma rigidez e um comportamento que se assemelha muito pouco a uma mota de rua preparada para pista.
É muito mais fácil um piloto de Motogp transitar para SBK do que o contrário. Tenho ideia que o Topraz andou pelas categorias juniores de Moto3 mas não seguiu o caminho dos protótipos e por muito bom piloto que seja (e eu acho que até é) é muito difícil obter resultados positivos no MotoGP e ainda mais no primeiro ano. A Pramac sabia disso, e sabia que com o MO teria melhores resultados, mas também sabia que o Toprak atrai mais dinheiro e tem talvez mais carisma, faz os cavalinhos e os stopies que as televisões procuram sempre (ou seja tempo de televisão para os patrocinadores).

desculpem entrar neste tipo de conversa.....mas não deixo de me lembrar do que se dizia do miguel e agora vê-se o Tropak.....

O toprak não faz nem vai fazer nada de jeito em motogp, assim como o bulega, eventualmente. No espectro de pilotos motogp são medíocres.

As pessoas entusiasmam-se muito e perdem a capacidade de análise. Motogp não tem NADA a ver com SBK

Independentemente de tudo, é como já aqui disseram: o dinheiro é que manda.

Last edited:
Raul Fernandez dominador na Sprint. Vitória sem espinhas. J. Martin e Di Gianantonio completaram o pódium.

Esta livery "Gulf" das Aprilia da Trackhouse é espetacular. É pena a Trackhouse não se apresentar sempre com este visual.

A mota que era insuficiente para o MO lá querer ficar, hoje luta por podiums!! É o que temos.

Parabéns Aprilia.
Parabéns Bez.
Bom regresso do MM.
Toprak melhor Yamaha...se bem que pouco mais é que penar.

Back