MotoGP

Que corrida mais estranha... Não percebi as Yamahas oficiais. O Zarco na minha opinião está a construir o futuro para ser piloto oficial da yamaha, só tem que aguardar pela vaga que o Rossi vai deixar ( o que poderá não ser para breve).

Não percebo como o MM não se chegou mais ao Pedrosa, nas ultimas duas voltas então desistiu mesmo.
Será da idade? [:D] Já começa a pensar mais nos pontos...

Pedrosa e as Hondas estiveram sublimes, as Ducati oficiais com um 3º e 5º, deve ter sido gel, as Yamaha oficiais estiveram mal, mas é esperar para ver, ainda é muito cedo e como se tem visto, ora numas pistas as Honda levam vantagem, noutras as Yamaha e numa (Austria) as Ducati.

Não me admira se Lorenzo em Le Man ficar em 8º e com um melão daqueles, agora com um 3º parece que ganhou o campeonato e toca a disparar para todas as direções, em vez de ser humilde e esperar.

Venha Leman.

Pedrosa e as Hondas estiveram sublimes, as Ducati oficiais com um 3º e 5º, deve ter sido gel, as Yamaha oficiais estiveram mal, mas é esperar para ver, ainda é muito cedo e como se tem visto, ora numas pistas as Honda levam vantagem, noutras as Yamaha e numa (Austria) as Ducati.

Não me admira se Lorenzo em Le Man ficar em 8º e com um melão daqueles, agora com um 3º parece que ganhou o campeonato e toca a disparar para todas as direções, em vez de ser humilde e esperar.

Venha Leman.

Concordo plenamente com o que escreves Ruibadboy [;)]

No início da época andava tudo a dizer que a Yamaha ia limpar o campeonato. [:D]

Da mesma forma que tu não sabes se não é isso que vai acontecer.... Pensa que Jerez (este ano) pode ter sido a excepção que confirma a "regra" das últimas corridas...
Como escreveu (e bem) o user Ruibadboy "é esperar para ver, ainda é muito cedo"[;)]

Viram agora o acidente do Laverty nas SBK em Imola?
Se ele não se atira logo para o asfalto acontecia ali uma desgraça, a mota ficou completamente destruída e até explodiu com a pancada...

Ummm ja vi pancadas / piruetas mais elaboradas sem esses efeitos especiais...alguma fuga por aí...

Falando em acidentes e posso estar desactualizado... não existiu nenhuma investigação à questão do capacete do Marco Simoncelli quando o acidente?

Achei aquilo tão estranho...

Parece-me que aquela cena que saltou da outra mota é que desestabilizou a mota completamente em termos aerodinâmicos, ou não deixou virar para a esquerda.

Só agora vi a noticia [s)]:

Nicky Hayden sofreu um acidente bastante grave quando fazia um treino de bicicleta em Rimini, Itália. O norte-americano foi atropelado por um carro, embateu no capot e partiu o vidro dianteiro antes de cair no asfalto.

A informação é adiantada pelo site Riminitoday.it, que acrescenta que o piloto da Red Bull Honda no Mundial de Superbike sofreu diversos traumatismos graves no peito e na cabeça. Depois de ser estabilizado ainda no local do sinistro, Hayden foi encaminhado para um hospital de Rimini e está em estado crítico. As causas do acidente são, para já, desconhecidas.

http://www.motorcyclesports.pt/nicky-hayden-estado-critico-apos-aparatoso-acidente-bicicleta/

https://www.motosport.com.pt/newsletter/sbk-nicky-hayden-transportado-hospital-cesena/

teem sido constantes as noticias de ciclistas atropelados, ate mesmo pessoas conhecidas (o froome mais recentemente). o pessoal dos carros com uma minima distracçao bate num ciclista com facilidade, mas continuo a dizer que ha muito ciclista que tambem facilita, deviam muitas vezes procurar alternativas mais seguras para fazer desporto.

as melhoras para ele e que recupere rapido.

Voltar
Superior