MotoGP

Como de costume...

Grande corrida[B)]
Ai a Honda que ta a ver o titulo a fugir outra vez...

Mas tem a melhor mota... hehehehehe:)

Melhor so mesmo o Robberts ter ficado em 2º e o Rossi em 3º[8D]

Vamos lá animar isto antes que a moderação "feche a tasca":D

eu por acaso gostava de ver o fisico fazer o mesmo ao alonso :D
nada tenho contra a Renault, mas já o Alonso[:o)]
Tive pena de Rossi não ter ganho para levar mais vantagem para valência, mas são assim mesmo as corridas!

Corrida do ano! Pela primeira vez vejo os meus pais e eu aos berros em pleno almoço,para o Rossi ganhar!

Cada vez fico mais adepto do MotoGP...

Pode ser que ninguém note. ;)

Gostava de assistir à reunião da equipa Repsol Honda depois da corrida. Quem vai segurar o Hayden?

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Gostava de assistir à reunião da equipa Repsol Honda depois da corrida. Quem vai segurar o Hayden?

Gostei [8D] Será que no Brasil teremos uma manobra igual por parte do Fisichella?? :D:D

Bem, imagina a escandaleira. Acho que o Alonso o matava... mesmo! Parece que o estou a ver a sair do carro, a tirar o capacete e a dar com ele na cebaça do Fisi!!!

Há umas imagens do Hayden já sem capacete que mostram bem o que lhe ia na alma.

Nas primeiras voltas o Pedrosa tirou o Hayden da corrida. Parecia que ia a tentar ultrapassá-lo mas caiu e foram os dois para fora.

citação:Originalmente colocada por VTEC

Como de costume...

Grande corrida[B)]
Ai a Honda que ta a ver o titulo a fugir outra vez...

Mas tem a melhor mota... hehehehehe:)

podem até ter o melhor mota mas não tem o melhor piloto

o pessoal diz que o pedrosa o tirou a corrida mas 2 voltas antes o pedrosa esteve para sair da corrida quando ele o empurrou

Eu estava era a ver que o Elias se arrumava contra o Roberts mesmo á frente do Rossi. foi por pouco. E apesar de eu gostar muito do Rossi, reconheço que o Toni Elias mereceu a vitória.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o pessoal diz que o pedrosa o tirou a corrida mas 2 voltas antes o pedrosa esteve para sair da corrida quando ele o empurrou

Mas se o Pedrosa saísse e o Hayden continuasse, não acho que os responsáveis da Honda se importassem muito.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Gostei [8D] Será que no Brasil teremos uma manobra igual por parte do Fisichella?? :D:D

Pensei logo nisso lá "in loco"

Ouvi na transmissão televisiva q as motas são iguais mas as estruturas do Hayden e do Pedrosa são diferentes. Claro q não deixam de ser companheiros de equipa nas Hondas oficiais.

Back