MotoGP

tech 3 ktm? vai de cavalo pa burro! money talks

as aprilias e as vdm nao andam, ontem vi o morbideli ser ultrapassado pelo simeon.

e o outro com 6 pontos a ser papado por 2 ducatis privadas do ano passado e um deles com clavicula partida??

nao me surpreendia de ver os manos marquez serem colegas de equipa

tech 3 ktm? vai de cavalo pa burro! money talks

as aprilias e as vdm nao andam, ontem vi o morbideli ser ultrapassado pelo simeon.

e o outro com 6 pontos a ser papado por 2 ducatis privadas do ano passado e um deles com clavicula partida??

nao me surpreendia de ver os manos marquez serem colegas de equipa
A ir, vai para a equipa "oficial" digo eu.... Não é que isso faça muita diferença, que aquilo é uma arrastadeira.

Claro que o dinheiro conta, mas provavelmente as portas para outras equipas oficiais estão fechadas e ter um projecto todo a trabalhar em volta dele também será aliciante....

Pronto, teve uma má corrida que andou para lá perdido da cabeça a recuperar posições e agora já generalizam como se ele tivesse tido este comportamento toda a sua carreira. E vamos esquecer 2015 que para mim quem despelotou tudo foi o Rossi na Argentina, depois o Marquez respondeu em pista e ainda achou que a léria dele fora desta o ia intimidar:

Para quem tem memória curta aqui fica, o Rossi olha cinicamente para trás, vê que o Marquez está perto e faz um movimento super-brusco para a direita, ponham a velocidade de 0.25x que fica tudo bem claro. E não me venham com tretas que era para ir para o exterior da pista para abordar a curva, porque o rossi não precisava de fazer aquele movimento lateral em tão pouco espaço.

Vês bem ou tens algum problema de visão?!?!?!:confused:

O que vejo, e à semelhança da última corrida, vejo o marquez a embater no Rossi, aquando da curva. Mais do mesmo, para não variar....

Depois sim, o Rossi mete-o em sentido....e muito bem. Isto quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré e esse mm, é um desses.

Já é oficial...de cavalo para burro...e para o Mig ficará uma Tech3 com sorte...
f7a30bf94872ecad4f6e9ca470208049.jpg

A diferença é que teoricamente a Tech 3 vai ter a mesma moto que a equipa oficial, será um desenvolvimento a 4 e não os restos da temporada passada como acontecia com a parceria com a Yamaha.
O Oliveira a ir será sempre para a não oficial, não podem saltar da Moto2 para uma equipa oficial como aconteceu com o Marquez há uns anos atrás.
Acredito que o português vai colher os frutos no futuro, próximo ano de aprendizagem e depois já moto competitiva lá para 2020.

A mim quer parecer-me mais um quase; mais 1 português que quase entra, numa categoria rainha:sh)
Não...a reputação do Mig nada tem a ver com o que aconteceu com a tua base de comparação. Ninguém está a exigir o título de Moto2 ao Mig...e a KTM já assumiu que quer assinar com ele.

E se mais normal é até assinar antes de acabar a época....o Morbi fez isso...e acredito que o 1/2 Marquez e o Mig são fixos no MotoGP o ano que vem...

Official só a do Zarco...a do Mig não será... será igual que a Yamaha Tech3 este ano...mas KTM...e é ver onde anda a KTM...

Ira ser oficial, suspeita-se que a ktm ira fazer rolar 4 motos oficiais, equipa oficial e a satélite igual à Aprilia-Gresini, o Miguel terá também contrato com a ktm e não com a tech3, não estou preocupado, era bom que o Coulon disse o eng-chefe do Oliveira.

Eu não tenho duvidas que o MIG44 em 2019 estará em MOTOGP.
Moto oficial ou não, pouco importa. Já chegou onde muitos nunca chegaram e será certamente competitivo.
E seria estúpido para a KTM abrir mão do nosso Miguel visto que na pratica o unico piloto que tem amealhado pontos para a marca é ele apr:)

Deu agora na Sporttv que já oficial a assinatura do contrato com a KTM para a proxima temporada estar no MotoGP

Sou um adepto incondicional do MotoGP, no entanto estas ultimas temporadas e em especial a de 2018 (sem previsão que mude), e em especial a Yamaha já me começa a cansar...
Só ouço dos pilotos "struggling, struggling, struggling"... "rear tire, front tire"... "eletronics, grip, temperature".

Parece que nada depende dos pilotos, é tudo culpa do asfalto, da eletrónica, da mota.

E depois no meio disto tudo, há o Marquez!

Disclosure: Não gosto do Marquez e gosto do Rossi, mas enquanto uns se queixam todas as semanas da mota do asfalto, etc, o Marquez "miraculosamente" (not!) vai passeando. Queria ver mais pilotagem e menos queixas. Adaptem-se!

Back