MotoGP

Vejam a coisa pelo lado positivo, o pior dele são as qualificações portanto o pior que poderia acontecer é arrancar do fim do pelotão... mesmo com uma boa qualificação anda ali ~17/18... Isso recupera ele na primeira curva num dia normal[:D][:D]

É isso mesmo, tem muitas semelhanças com o Rossi, é um Sunday Man.

Seria perfeito escreveres isso daqui a uns 15 anos :).

Eu diria que obrigatório será bater o companheiro de equipa (acho que não será difícil). Se der para andar próximo da equipa oficial, amealhar uns pontitos e evoluir a RC (acho que daqui é que vai depender a continuidade no Moto GP, seja na KTM ou noutra marca) será perfeito para primeira época.

Faz lembrar quando o Félix da Costa ia ter o seu merecido lugar na F1 e a Redbull escolheu um Russo porque este tinha mais mercado lá fora com mais pessoas a ver.

No video estiveram mal, mas eles até dão um certo relevo ao Oliveira, constantemente a colocar fotos:

D0WDDNMXQAASw-H.jpg:large

No video estiveram mal, mas eles até dão um certo relevo ao Oliveira, constantemente a colocar fotos:

D0WDDNMXQAASw-H.jpg:large
Sim, é verdade, e provavelmente quem fez o vídeo não o deixou de fora de forma propositada, mas fica muito mal.
Tanto é que colocaram logo no mesmo post a referência (depois de muitos a perguntarem onde estava o Oliveira) a que em breve surgiria um vídeo com o Miguel.

https://twitter.com/MotoGP/status/1100490376685723649?s=19

Parece que inclusivamente já justificaram que o vídeo não é referente aos Rookies mas sim um video de outros vários em que surgem os vários pilotos do MotoGP. Pode ser apenas coincidência mas estarem no vídeo 3 pilotos e os 3 serem Rookies... E o vídeo acabar com "potential"...

Já estou a imaginar o vídeo que vai surgir a seguir com o Miguel e no mesmo vídeo aparece o Márquez e o Vinalles

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Foi esquecimento e amadorismo, não adianta justificarem, não somos otários, o problema é que a Ktm não tem relevância, daí o esquecimento em quem percebe menos do que nós, no fundo é política de caca.

Voltar
Superior