MotoGP

A semana passada li declarações do Pol em que dizia que em Jerez iam ter actualizações
Não sei se para este GP também têm alguma coisa nova, mas não me acredito, devido a questões logísticas. É mais fácil trazerem updates quando regressarem à Europa.

Ah e acho que a Tech3 ainda não ia ter direito a esses updates... Talvez o Miguel tenha mais sorte segundo li numas declarações de um dos responsáveis da KTM.
Eu estava distraído, mas pareceu-me estarem a falar da KTM Oficial, pois eles estavam a falar do Pol e pouco depois ouvi falar em "trouxeram um novo pacote", mas como estava distraído, não sei se mudaram a conversa para outra marca.

Last edited:
Pela primeira vez a melhor KTM anda lá pela frente nos treinos livres, vamos ver quando for a serio, e pena que as alterações não cheguem a todas as KTM, ainda.

Será para recolha de dados e para se habituar à pista, até agora nada nos mostra que consegue ir aos pontos, se não cair e acabar a corrida, melhor e que venha pistas mais favoráveis.

Em Moto2 com a KTM:
2017 - 6º
2018 - 3º (pódio)

Mas um 15º posto, já seria bom.

Não sei como o outro faz milagres com a KTM... é que são calendários à frente...e não me digam que ele é (calendários) melhor que o Zarco ou o Mig.....

Pena o Rossi mas está a juntar pontos. O Viñales é uma nódoa.....

Pol deverá gostar imenso desta pista, na Argentina o Miguel ficou a cheirar-lhe, coisa que nenhum outro da Ktm o conseguiu fazer este ano, Jerez é a seguir e a Ktm é melhorzita lá.

Back