MotoGP

Não sei como o outro faz milagres com a KTM... é que são calendários à frente...e não me digam que ele é (calendários) melhor que o Zarco ou o Mig.....

Pena o Rossi mas está a juntar pontos. O Viñales é uma nódoa.....
A mota vem a ser desenvolvida à sua volta... os outros 3 pegaram agora na mota, pior a Tech 3 que não tem os melhoramentos da Oficial, pelo que vim lendo, parece que houve direito a novo motor, além daquele apêndice novo.

Já houve troca de "carinhos" com o Zarco, já lhe disseram que esperavam mais dele... e ele disse que para fazer melhor, precisa de uma mota melhor.

Bem, a Yamaha continua a ver passar navios. Que miséria.
O Viñales, pouco acrescenta.

O Lorenzo, um menino.
O Marquez, vai limpar mais um título e sem ter de querer muito.

Isto o MotoGP é como qualquer outra entidade nesta sociedade actual...o real valor é sempre menos valorizado que as cunhas, a imagem, os interesses. Uns têm de fazer pela vida para tentar sobreviver...outros vivem à sombra dos favores.

Vamos Miguel. Mereces uma oportunidade real. Veremos se vai chegar alguma vez. Entretanto, de ponto em ponto, vai fazendo o seu caminho. Houve ali qualquer coisa com a mota que o fez perder gás próximo do fim, que permitiu o Viñales recuperar 2 segundos em 5 voltas e ia mesmo quase perdendo o 14 lugar.

Do que li agora por alto, neste circuito ele sentiu-se pouco confortável com a mota a nível da ergonomia. É um circuito muito físico e viu-se bem em todas as classes que quem se soltava melhor na mota era quem pilotava melhor nas zonas mais degradadas do circuito.
O Zarco é que já está farto de chorar que quer uma mota melhor, o Miguel ainda vai conseguir por bicicleta mais a gosto e ainda nos vai dar mais alegrias [:cool:]
Espero em Jerez ver uma ou outra ultrapassagem na R9 [kiss]

O caminho faz-se caminhando! Neste caso, acelerando!

Foi o resultado possível, no meio dos tubarões e com a mota possível. Se for melhorando ao longo do ano (ele e a mota) pode ser que para o ano se abram novos horizontes, dentro ou fora da KTM...

Eu gostei foi de ver ontem a reportagem na Sport-tv, ele a dizer que a fábrica teve de alterar um pouco o modus operandi em relação ao objectivo inicial, devido acima de tudo às suas boas prestações, ou seja, trabalhar mais rápido e dar alguma primazia ao Oliveira para ter as novidades/evoluções na moto o quanto antes.

Ao que parece o Zarco depois de ir ao charco na FP1 mandou-se ao ar nas boxes... não consegui foi ver o vídeo.

(Vídeo) Cabreo monumental de Zarco: "Somos una p*ta mierda en chasis y control de potencia"

https://www.todocircuito.com/notici...QedYl3DFKRM-0u38ZmEM2FS67zAkpD5j83VAZRpwQT-q8

johannzarcoMOTOGP.jpg

Dizem que está no twitter do Canal+ mas não encontrei.

#MotoGP

La colère de @JohannZarco1, 12ème temps de la première séance d'essais libres et qui a chuté en toute fin de session 

Le meilleurs moments du championnat du monde de @MotoGP sont sur @myCANAL  I ➡️ https://t.co/drqTE4p3Ac#SpanishGP pic.twitter.com/XGCg5mgPyA

— CANAL+ MotoGP™ (@MotoGPCanalPlus) May 3, 2019

Será como Austin, estou a ver, ao menos que consiga acabar a corrida, para acumular experiência.

Zarco, por esta altura, estará a sonhar, o que devia ter sido, na Suzuki ou Honda.

Numa pista onde toda a gente treina, fica demonstrada o quão fraca é a KTM.

Miguel Oliveira ficou em penúltimo.

Que faça uma melhor corrida

Péssimo, entrar nos pontos, só com 1 milagre, que consiga a melhor corrida, com o que tem.

Pode ser que tenhamos uma surpresa, mas um 15° será um resultado fabuloso, mas não me acredito.

Voltar
Superior