MotoGP

O Xiarim está a evoluir e a dar trabalho ao Miguel, vamos lá ver em corrida. Espero que amanhã lhe corra bem melhor, se não lá vai o psicológico sofrer e vai ser um ano ainda mais difícil do que o que se previa.
Agora haver tanta diferença entre o Pol e o Zarco também não é normal, deviam receber os dois o mesmo material, já nem digo para a tech3, que já vi que são favas contadas.

Quanto ao MM, além de ser o melhor neste momento, já está uma raposa velha, e bem. Parece que calculou ao milímetro a saída para a pista.

Excelente tb o 4º lugar do Morbdelli. As Yamaha Petronas a darem cartas e a surpreenderem as Yamaha de fábrica.

Última edição:
Quanto ao Mig... já não vou repetir o mesmo que já venho dizendo faz 2 provas... realmente nas motas os upgrades são muito mais sensíveis que nos carros...e isso faz com que algo que se adapta bem a um piloto faz milagres....e algo que não se adapta bem.....

É ver a única KTM que anda...e comparar o rookie com o Rossi....mas amanhã é que conta...por isso oxalá o Mig...pelo menos seja o melhor da Tech3....

Mas era confrontar os patrões da KTM, acerca do que foi dito da disponibilidade das peças, no início do ano.
Está mais que visto, que não estão a cumprir.
Vocês insistem nisso...e eu compreendo...mas...que aconteceu para o Mig ter estado a dar banho no colega e agora....? Sempre disse...a primeira luta é com o colega....

Sem duvida o Marquez faz mesmo a diferença, onde andam o resto das Hondas? No inicio o Nakagami ainda deu o ar da sua graça, mas está visto a diferença é mesmo o condutor.[;)]

Cá vai o meu prognóstico para o Oliveira na corrida: 15º lugar. Tenho fé e guio-me pela FP4.

Rossi no pódio.

1º Petrucci
2º Dovizioso
3º Rossi
15º Oliveira

Oliveira correu com 1 dedo partido, do acidente do aquecimento.

Esteve quase nos pontos, esteve num momento a 0,4s atrás de Ianonne, quando ia à frente do Karel, mas acabou a 2,1s atrás de Ianonne e a ser passado pelo Karel, algo correu mal nas últimas voltas.

Not bad! Os outros são muito bons mas para cair parecem tordos.
Esperemos que a consistência que o Miguel tem de resultados a longo prazo. Venha de lá mas é upgrades do pol!
Grande corrida na frente, luta até ao fim, espetacular.
Gostei de ver o Petrux ganhar.
Porquê o wildcard da Ducati? Conta alguma coisa ou no final os outros recebem os mesmos pontos? Não entendo muito bem isto.

Está no contrato com o Pirro, fazer 3 corridas por ano e testa evoluções para a GP20, principalmente motor, já que as outras estão seladas (motor).

Se Pirro for a 1° Ducati na corrida, conta os pontos dele, para o campeonato de construtores e claro, ele ganha pontos no campeonato e está à frente de Oliveira.

Última edição:
61660979_10156612144315000_5297054277930319872_o.jpg

Que grande corrida, o MM esteve mais uma vez um mestre, só mesmo com ele é que aquela mota faz aquilo, notou-se perfeitamente as dificuldades neste circuito tão rapido, imagens "on board" a mostrarem o ultrapassar do limite várias vezes, só assim conseguiu manter-se junto às Ducati muito mais rapidas, muito bem o Rins também que se manteve sempre no grupo, mas nunca conseguiu esboçar uma aproximação ao lugar cimeiro. O maior perdedor foi mesmo o Dovizioso.
Fico apenas na duvida que se o MM vai com pneus medios e não com duros se não conseguiria passar o Petrucci.

Não faço ideia das odds da vitória do Petrucci, mas nem me passou pela cabeça apostar na vitória dele, mas estava com um feeling.

Alguém daqui aposta nas corridas? Onde?

Voltar
Superior