MotoGP

Mas o Zarco é um piloto de topo, não é por ter tido uma má adaptação à KTM que vamos agora dizer que o tipo não vale nada. Se se adaptar bem às características da Honda aquilo vai andar com certeza.

Eu nunca disse que o Zarco não vale nada. Também acho que é um piloto com valor. Mas se achas que o Zarco é um piloto de topo, com certeza que dirás o mesmo do Pol Espargaró, ou não?

A questão é que se a Honda fosse assim tão má de conduzir, o Zarco não pegava na moto e, sem experiência com a mesma, conseguia ter um top 10 numa qualificação ao fim de 2 provas. O que eu quis enfatizar é que a Honda não é tão má de pilotar (como alguns querem fazer crer), nunca tirar mérito ao Zarco.

b4d5395aa691bba5ef0cb177067cc7b5.jpg

Está fino como o papel

Só falta o espanhol ganhar amanhã, partindo da 11ª posição. Seria demais …

Vamos ver se é desta que o Quartararo ganha uma corrida. Ou então que seja uma Yamaha, para variar um pouco.

Última edição:
E era preciso enco.nar atrás dele? O Marquez queixa-se quando vão atrás dele, logo é mentiroso, quando disse que estava à procura de outro piloto, talvez o Rabat ou Oliveira.

Não entendo essa lógica, ele queixa-se e os outros também, mas quando é preciso lá andam todos em filinha.
E também concordo com ele quando diz que o Quartararo tem uma forma muito peculiar de conduzir em qualificação, por isso preferia qualquer outro, não vejo celeuma nenhum nisso.

Última edição:
Eu nunca disse que o Zarco não vale nada. Também acho que é um piloto com valor. Mas se achas que o Zarco é um piloto de topo, com certeza que dirás o mesmo do Pol Espargaró, ou não?

A questão é que se a Honda fosse assim tão má de conduzir, o Zarco não pegava na moto e, sem experiência com a mesma, conseguia ter um top 10 numa qualificação ao fim de 2 provas. O que eu quis enfatizar é que a Honda não é tão má de pilotar (como alguns querem fazer crer), nunca tirar mérito ao Zarco.

Por acaso em relação ao Pol Espargaró não o acho assim tão especial como querem fazer querer, está numa equipa à sua medida, adaptou-se à máquina, quero ver quando a equipa tiver capacidades para maiores voos.

Que grande corrida, o Vin dominou sem oposição, MM muito bem em condução, acho que no meio de tanta queda jogou pelo seguro e colocou soft na roda traseira, Dovi esteve muito bem, no inicio parecia que as Ducati não dariam hipotese, mas... pena o Rossi não chegar ao podio.
Mal esteve o Quartararo que não percebi tão mau desempenho.
E que tudo corra bem para o Miguel[;)]

Lembro ter referido esta situação o ano passado...a possibilidade do Mig saltar para o MotoGp só para fazer uma perninha...e aqui todos ficaram assombrados e cheios de horror porque a disputa pelo....vice campeonato era mais importante que ter um primeiro teste a sério com a mota.....com... La**** não pensaram assim....

Lembro ter referido esta situação o ano passado...a possibilidade do Mig saltar para o MotoGp só para fazer uma perninha...e aqui todos ficaram assombrados e cheios de horror porque a disputa pelo....vice campeonato era mais importante que ter um primeiro teste a sério com a mota.....com... La**** não pensaram assim....

Pois, mas este está em 11...

Faz mais sentido fazer um ano sabático e depois regressar em 2021 com a Yamaha.
Não o estou a ver sair definitivamente da MotoGP, a não ser que tenha algum problema físico grave que se desconheça.

Voltar
Superior