MotoGP

Essas carenagens parecem saidas dali da metalurgica da beira. Que coisa mal parida.[:D]
Quanto ao Rossi já tinha lido em qualquer lado que ele e a Yamaha tinham chegado a acordo para andarem juntos em 2020 para decidirem 2021, o meio do campeonato é fundamental para o velhote, mas duvido que se aguente com a concorrência.

Entretanto a Honda aparece, sem grandes alterações a olho nu.

202024835902_hrc_teamlaunch_indonesia_teampresentation_2020-02368_II.jpg

Estou curioso para ver os manos na pista a lutar por um lugar, vamos lá ver se será já durante este ano.

Lutar?

Acho que o mais novo, vai lamber muito alcatrão, veremos é se se mantêm intacto, até final do campeonato, o mais novo vai ser papado pelo duo da LCR e pelo Oliveira.

Deixa só fazer uma citação do que disseste para mais tarde recordar.[:D]
Sim, sem dúvida.
A minha expectativa é que seja um campeonato negro para o mais novo. O que será completamente normal atendendo a ser rookie e aos antecedentes (ele não tem as mãozinhas e não sei mais o quê que o irmão tem que consegue evitar quedas impossíveis).

Em termos visuais a Honda parece muito semelhante.

Entretanto a Honda aparece, sem grandes alterações a olho nu.

Estou curioso para ver os manos na pista a lutar por um lugar, vamos lá ver se será já durante este ano.

Esquece isso do lutar, nem neste nem no próximo ano.
Resta saber se a Honda vai ter 2 desenvolvimentos dentro da mesma equipa, senão pior ainda vai ser para o irmão mais novo.
É que já se sabe que há uma moto que funciona muito bem com o M. Marquez e não funciona com o resto dos pilotos.

Esquece isso do lutar, nem neste nem no próximo ano.
Resta saber se a Honda vai ter 2 desenvolvimentos dentro da mesma equipa, senão pior ainda vai ser para o irmão mais novo.
É que já se sabe que há uma moto que funciona muito bem com o M. Marquez e não funciona com o resto dos pilotos.

Sem duvida, não acredito que lute pelos lugares cimeiros, ainda por cima com uma mota feita à medida do mano velho, mas as lutas não precisam de ser sempre nos lugares da frente, é do tipo, o Marc precisa de subir um lugar e o mano está à sua frente, será que lhe dá o lugar facilmente? Coisas destas.

Acho que vamos ter novamente as tech3 como maior destaque em termos visuais. Ainda temos que esperar até dia 18 para confirmar.

A moto do Morbidelli é diferente da do Quartararo. A tomada de ar frontal é diferente, e igual às das oficiais...

O Quartararo tem o mesmo material dos oficiais, e o Morbidelli lixou-se....

Voltar
Superior