MotoGP

Mas isto agora é um MotoGP Spain!
Que abuso. Será para favorecer quem?

Não sei é se os pilotos, nomeadamente os italianos, irão aceitar assim de bom grado. Por outro lado tem um contato com as equipas e estas por seu turno um contrato com a Dorna, e não saímos do ciclo vicioso.

Temos que ver pelo aspeto positivo. Para o Miguel ate que nem é assim tão mau. Isto dependendo do estado atual da KTM.

Mas isto agora é um MotoGP Spain!
Que abuso. Será para favorecer quem?

.

E novidades? Já quando tínhamos GP no Estoril era como se fosse mais um deles por isso.....

O caso da Dorna é (já faz tempo) um caso curioso de óbvia tendência pela Espanha...e não é preciso dizer porquê...

Quanto as provas... óbvio serem na Espanha... território livre do Vírus da China.....

Também já há dança de cadeiras no MotoGp! Parece que Miller vai assinar pela Ducati oficial e o Petrux vai de vela. O coitado do Marquez júnior só tem contrato para este ano e já se fala noutros nomes para o lugar dele.

Também já há dança de cadeiras no MotoGp! Parece que Miller vai assinar pela Ducati oficial e o Petrux vai de vela. O coitado do Marquez júnior só tem contrato para este ano e já se fala noutros nomes para o lugar dele.

Confere! O Petrux ainda não pôs o cu no selim e já foi despedido.

Não foi despedido, apenas não continuará na equipa, até porque só tinha contrato para este ano.

Ainda vai dar uma chapada de luva branca, ele como Rossi, etc.

Vai ser curioso verificar, quem será campeão este ano.

Aposto em Dovi, mas gostava que fosse o Rossi, se correrem apenas 12 corridas, o Dovi tem uma grande chance.

Não foi despedido, apenas não continuará na equipa, até porque só tinha contrato para este ano.

Ainda vai dar uma chapada de luva branca, ele como Rossi, etc.

Vai ser curioso verificar, quem será campeão este ano.

Aposto em Dovi, mas gostava que fosse o Rossi, se correrem apenas 12 corridas, o Dovi tem uma grande chance.
O maninho Marquez!

Não é 1 de Abril? :d

Não foi despedido, apenas não continuará na equipa, até porque só tinha contrato para este ano.Ainda vai dar uma chapada de luva branca, ele como Rossi, etc.Vai ser curioso verificar, quem será campeão este ano.Aposto em Dovi, mas gostava que fosse o Rossi, se correrem apenas 12 corridas, o Dovi tem uma grande chance.
Eu sei que não foi despedido como é lógico. Foi uma forma de dizer.Mas continua a ser chato, não poder mostrar o valor por causa da pandemia.

Como é que as equipas estão a decidir a mudança de lugares? Mandam os pilotos correr em virtual racing e depois decidem? :confused:[:D]

Este vírus da China tem trazido cada uma...

Então o Alex é despromovido o próximo ano sem sequer fazer uma corrida? Quem sabe ganhava todas as corridas? (Podem deixar de rir) ...

Sinceramente não percebi...

Este vírus da China tem trazido cada uma...

Então o Alex é despromovido o próximo ano sem sequer fazer uma corrida? Quem sabe ganhava todas as corridas? (Podem deixar de rir) ...

Sinceramente não percebi...

A mim parece-me é que a Honda está afastada das melhores em termos de competitividade e chegaram à conclusão que precisam de outro MM, o Pol é dos melhores no desenvolvimento da maquina, tem feito um trabalho notavel na KTM. Ou seja, nem será tanto pelo AM mas sim porque têm que fazer pela vida, com a desculpa da pressão, que existe, obviamente.

Back