Dia histórico para a KTM. E se o Zarco não tivesse mandado o Pol à vida, muito provavelmente, seria uma dobradinha.
Bom 6º lugar do Miguel Oliveira, mas fica a sensação que se tivesse saído mais na frente poderia lutar pelo pódio.
E o FQ? Pneus ou motor?
Isto sem o MM é muito mais interessante![]()
Não acho que seja bem assim.O Pol foi o culpado. O Zarco já lá estava à imeeeeeenso tempo.
Má penalização para o Zarco.
Não acho que seja bem assim.
Também não acho que seja culpa do Zarco, mais um incidente normal de corrida. Mas podia ter sido evitado.
No ano passado a KTM era uma arrastadeira, este ano já parece a melhor mota do pelotão. Acho que o Pol é capaz de se arrepender
Estou a ver que vou ter de ver a corrida, este horário para mim é uma treta :sh)
Pode-se entregar louros ao Pedrosa ou haverá outros responsáveis?
Não deixa de ser curioso que foi preciso ele ir para lá para a mota começar a bulir, e em contrapartida a Honda a afundar...
Parabéns ao Brad Binder, é um óptimo piloto, resta saber se consegue ser consistente.
Agora se a KTM aparece consistente, ainda é capaz de baralhar as contas ao Quartararo e...meter na luta o Márquez quando voltar? []
Estou a ver que vou ter de ver a corrida, este horário para mim é uma treta :sh)
Pode-se entregar louros ao Pedrosa ou haverá outros responsáveis?
Não deixa de ser curioso que foi preciso ele ir para lá para a mota começar a bulir, e em contrapartida a Honda a afundar...
Parabéns ao Brad Binder, é um óptimo piloto, resta saber se consegue ser consistente.
Agora se a KTM aparece consistente, ainda é capaz de baralhar as contas ao Quartararo e...meter na luta o Márquez quando voltar? []
Para mim o Miguel foi o melhor piloto hoje.
Começa em 13°, tem um arranque normal, ia para aí em 11° leva um "toque" do Nakagami, desce para 15° ou 16° e acaba em 6° só beneficiando da queda do Espargaro. Ou seja faz 8 ou 9 ultrapassagens...