TCC
New member
A KTM onde se mete, é para ganhar. Podem andar uns anos a penar, mas vão ser campeões do mundo.
Como qualquer outra marca. Tudo depende da capacidade de investir, porque os técnicos estão por aí disponíveis a quem der mais.
A KTM onde se mete, é para ganhar. Podem andar uns anos a penar, mas vão ser campeões do mundo.
Como qualquer outra marca. Tudo depende da capacidade de investir, porque os técnicos estão por aí disponíveis a quem der mais.
Bilhetes comprados para o Motogp, espero que não chova, partida na quinta, regresso no domingo.
Pequeno grupo, o belo senão, a última pessoa a entrar, não quer ficar hospedado onde tínhamos ideia e isso vai separar o grupo de 6 gajos, 3 para um lado e 3 para o outro e essa mesma pessoa quer ir pela nacional, é o que tenho dito, ou andamos com um gajo certo e sozinhos também não se está mal, ou entra um paraquedista e quer logo as coisas à maneira dele.
O gajo está fixo da ideia, eu também não vou dar o braço a torcer, porque o combinado é o combinado, ainda faltam 3 meses e já nem me apetece ir, sabendo que o "grupo" já vai cada um para o seu lado.
O Motorcycle Sports foi comparar os tempos por volta dos dois pilotos ao longo da corrida de Brno. É importante salientar que durante grande parte da prova estiveram em circunstâncias diferentes: Binder com poucos rivais à frente e Oliveira no meio do pelotão a ter de recuperar. Além disso, como é natural, os pneus não foram consumidos ao mesmo ritmo por cada um.
Constata-se que Binder entrou muito mais rápido do que Oliveira, sendo mais de um segundo mais rápido nas primeiras quatro voltas. A partir daí, o sul-africano continuou a ser constantemente mais rápido do que Oliveira – o luso só ganhou tempo em três voltas. Porém, é de notar que, salvo em quatro ocasiões os dois estiveram separados por menos de duas décimas.
Mostra isto que o andamento de Binder e de Oliveira foi muito similar ao longo da corrida, apesar dos 7,969s que os separaram no final da prova no somatório de todos os registos.
Ele que vá sozinho.
Desrespeito de uma regra básica de andar em grupo, ou seja, não cumprir com o que foi previamente planeado,.......no decorrer da viagem outras situações vão surgir.
P7 no primeiro treino livre a meio segundo do Pol que fez P1, espero que tenha margem para melhorar.
Diferentes abordagens? O Binder ficou lá para trás...