MotoGP

Na FP2 o Miguel Oliveira ficou com 3º tempo. A surpresa foi o Lecuona que ficou em 2º, atrás do Miller (Ducati). Mas o tempos (no segundo 27) foram cerca de 3 seg. mais lentos que na FP1 (devem ter rodado em condições de prova).

O Binder e o Pol não registaram tempos nesta FP2 :confused:

Na FP2 o Miguel Oliveira ficou com 3º tempo. A surpresa foi o Lecuona que ficou em 2º, atrás do Miller (Ducati). Mas o tempos (no segundo 27) foram cerca de 3 seg. mais lentos que na FP1 (devem ter rodado em condições de prova).

Surpresa não, ele vinha na cola do Oliveira. [:D] Por isso aquele bom tempo.

A pista estava molhada e só saíram nos últimos 4 minutos. Pelos vistos só conta os tempos da FP1, daí não terem metido os pneus na pista.

E ainda conseguiu reduzir o tempo para o pol, nos tempos combinados.

Promete para mais logo.
Sendo que a pista vai secar mais e os tempos vão baixar.

lol e já reservou um apartamento, sem o consentimento dos restantes e esse apartamento só dá para 4, sozinho não vai porque é da família do meu bom amigo, inicialmente só estavamos eu e esse meu amigo, depois começaram os convites. Lá vou ter de cumprir o estipulado e reservar onde inicialmente tinhamos verificado, com cerca de 30 km´s de distância uns dos outros, resta-nos o encontro no autodromo, o triste é que eu e o meu bom amigo vamo-nos separar, até porque eles querem dormir 2 dias e inicialmente eram 3.

Meia dúzia de gatos pingados, não se conseguem entender.

Resta-nos festejar a vitória do Miguel Oliveira.

Que pelo menos a corrida valha a pena!

Essas situações são chatas, se as coisas já estavam organizadas, ou se vai com essas regras, ou não se vai!

Tenho um grupo de amigos que também se organizaram para ir, ainda ponderei, mas devido a isto do "cobicho", vamos lá ver se a coisa decorre na normalidade [:D]

Fica para a próxima.

Back