MotoGP

Em termos de posição na grelha o M. Oliveira ficou de facto aquém do que esperava. Mas o Pol também ficou muito aquém do que eu esperava. Isto que dizer que, ao contrário do que eu estava à espera, as KTM não estão muito competitivas no "seu" circuito. Vamos ver o que consegue fazer amanhã na corrida.

Quem me surpreendeu foram as Yamaha. Estiveram muito bem num circuito muito rápido e com poucas curvas como este Ring.

Uma pena de facto as qualificações não estarem ao nível do desempenho em prova.

o Miguel não é, nunca foi, nem será um piloto de uma volta só, capaz de dar tudo numa só volta, isto é um "pole man". E esta imagem não é cativante para uma marca de topo.

Já em corrida as coisas mudam de figura.

o Miguel não é, nunca foi, nem será um piloto de uma volta só, capaz de dar tudo numa só volta, isto é um "pole man". E esta imagem não é cativante para uma marca de topo.

Já em corrida as coisas mudam de figura.

O que vai condicionar o seu futuro....

Não percebi porque andou sempre com duros atrás, na primeira tentativa foi o unico e na segunda foi ele e o POL, todo o resto foi de medios.:confused:
O Binder, nem se viu... Vamos ver na corrida.

Dovizioso não vai continuar com a Ducati para o ano, mais uma surpresa.
Não sei se será assim tanto uma surpresa.
É um facto que só não foi campeão porque estava lá o MM caso contrário teria sido ele, nos últimos três anos, mas também é um facto que aufere um vencimento elevadíssimo (6 milhões) e provavelmente a Ducati decidiu baixar lhe o valor, isto tendo em consideração que, segundo o empresário, não tem condições para renovar.

Falam na Aprilia (quer dizer, não existem mais vagas por isso só podem falar na Aprilia).

Bagnaia......... já que não conseguem ganhar, ao menos gastem pouco dinheiro.....diz o patrão.

O Bagnaia?

Ainda não está pronto, com a moto que teve/tem, já deveria de ter um pódio. Apostava no Lorenzo para 1 ano, faltou-lhe consistência em 2018, onde com 3 vitórias, também se lesionou, ainda para mais estava de partida para a Honda, ainda antes da 1ª vitória. Lorenzo é o gajo que neste momento a Ducati precisa.

O Zarco não seria uma má escolha, de resto já tudo está com contratos, eu ia buscar o Rea à Kawasaki e oferecia o mesmo que o Zarco tem este ano, a ver se prometia.

Outro formidável é o Toprak, coloca qualquer piloto Yamaha na sombra, se o gajo estivesse nas moto2, já o Motogp tinha olhado para ele.

Morbidelli não seria hipótese ?, ou quem sabe, Marc Márquez? [:p]

Morbidelli e Marquez já têm contrato, até 2022 e 2024 respetivamente.

Já se leu no Luca Marini para uma Ducati, o Jorge Martin para uma também.

Hã pelo menos alguns gajos a mais no Motogp, que não têm o estofo e só estão a ocupar o lugar, temos o Tito Rabat (nem com Honda ou Ducati), o Bradley Smith está uns furos abaixo, ao que já nos habituou, não sabemos se o Ianonne irá regressar e a Aprilia é bem capaz de top10 em todas as corridas.

Back