MotoGP

O P.Espargaro tinha a corrida ganha. No restart a concorrência tinha pneus novos para meter e ele apenas usados. Ele é bom mas comete muitos erros quando de cabeça quente.

No acidente com o MO, ele cometeu o mesmo erro da semana passada com o Zarco. Falhou a travagem, saiu da trajectória e entrou sem olhar para dentro. O MO ia na trajectória e ângulo normal daquela curva. O MO de certeza que viu o que ia acontecer, mas em motos não consegues corrigir a trajectória como num carro.

Acho que desta vez a KTM vai obriga-lo a aprender, porque a vitima foi outro piloto da KTM destinado ao podium e não apenas um Zarco da concorrência como a semana passada.

Um piloto que está de saída (mesmo tendo em conta o historial dele na ktm) tem de levar uma reprimenda e apoiar quem fica. Os pontos que o Miguel já perdeu com pilotos da mesma marca.

118092879_3418218688236757_2665438621287516704_o.jpg

Realmente a coisa não pode ficar em... incidente de corrida até porque a coisa podia ter corrido muito mal...essas travagens e defesas à Grosjean são muito perigosas...

Mas isto é algo já muito comum no MotoGP. Parece que não querem arranjar problema com ninguém e vai tudo corrido a incidente de corrida.
Provavelmente teremos a armada italiana VR46 a fazer barulho, e são bastantes... Será que vão ceder e finalmente fazer alguma coisa?

https://the-race.com/motogp/pol-esp...emper-if-he-wants-to-win/?utm_source=facebook

Destaco este comentário:
“Pol mistake was exactly the same on the previous race. Run deep into the corner and then aggressively push again to the race line as he was there by him self. At this race he did 3 or 4 mistakes on the previous laps. Oliveira look much more composed and took the opportunity to pass Pol after witnessing all of those mistakes. It was a very simple thing to pass and keep up with is race pursuing the top 4, as Pol was losing ground. Maybe is head is too occupied thinking about Oliveira and Binder pulling such strong race performance on the bike... His post race ramblings accusing everybody seems to support this.”

Última edição:
Também não são muito esclarecedoras, mas reforça a minha ideia de que a culpa não foi só do Pol.
Dá a ideia que o Miguel ia fazer TT.

Eu pagava para ter imagens esclarecedoras.

Alguém tem contactos na Dorna?
Na minha opinião para não haver mais imagens é porque o Miguel não foi culpado e não interessa mostrar o que realmente se passou

No acidente que envolveu o Zarco e o Morbidelli em que o Rossi e o Vinnales iam levando com as motas, aparecem imagens das câmaras da frente, de trás, de todo o lado.
Do Miguel, nada...

Última edição:
Obviamente que o POL quando alarga a trajetória e até sobe os corretores que trava muito e aí a velocidade do Miguel é ultrassónica em relação a ele, pois aquela curva faz-se depressa, o problema é o POL que volta à pista como se não se passasse nada.
O Miguel pode (e deve) usara pista toda, à velocidade que lhe apetecer, por norma é o mais rápido que consegue, a isso chama-se corridas.[;)]

Voltar
Superior