E a boca do Pol em resposta ao Miguel?! “Ele está a conduzir uma mota que eu construí”...
Épico!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a boca do Pol em resposta ao Miguel?! “Ele está a conduzir uma mota que eu construí”...
Vi o documentário Hitting the Apex que está na Netflix, é de 2015 mas é sempre porreiro de se ver. Entretanto vi o documentário que a RedBull fez com o Dovizioso, está no site da Redbull para quem quiser ver. Muito bom, ver os bastidores da coisa e ver como é duro, principalmente para uma pessoa muito racional.
Tem talento, mas deu para ver que não tem mente de campeão, é demasiado ponderado. Talvez sem um Marquez ele chegasse lá, mas está visto que este ano mesmo sem Marquez o Dovi não chega lá, quase de certeza. Acredito que no final da temporada ele se retira, demonstrou bastante que não se está a divertir no que está a fazer. E é nisso que tiro o chapéu ao Rossi neste momento, anos e anos a ganhar, anos a perder e continua lá sem precisar de provar nada a ninguém e sempre com um sorriso na cara.
Entretanto a Netflix devia produzir algo semelhante à F1 [kiss]
Isso mesmo..O Rossi gosta das corridas, duvido que algum dia abandone o circo, seja como piloto seja com outra função qualquer.[]
Ainda hã mais documentários, Faster, Fastest, The Doctor, The Tornado and the kentucky kid, neste último dá para ver a aura que Rossi tinha (2005), no seu auge, para quem não seguia o Motogp, nessa altura.
Ainda bem que falas no documentário do Dovizioso The Undaunted, que já o vi, mas melhor melhor, é o do Marc Marquez, também sobre a época de 2019, o gajo é realmente do outro mundo e o Dovi fala mesmo disso, que ao Marquez, tudo lhe sai por instinto, o que é difícil bater um gajo destes.
Marquez Unlimited
https://www.redbull.com/car-en/films/unlimited-marc-marquez-film-en
Simplesmente brutal, o gajo é um super-piloto, até parece o Dragon Ball, são todos muito bons, mas só o Marquez consegue-se transformar em Super Guerreiro e derrotar todos.
E sou fã incondicional do Rossi, do Oliveira 1º.
Continuo a apostar no Dovi para campeão.
Não sabia da existência desse do Marquez, tenho de ver! Há mais desses da Redbull?
Miguel em 6o nesta sessão, Pol em 1o com um grande tempo.
Nada justifica as palavras sobre inteligência (ou falta dela) que o Miguel proferiu em relação ao Pol. Nada!
Penso que o Miguel se excedeu. Erros todos fazem. Tudo bem que o Pol tem vindo a errar demais e, com isso, já estragou a corrida a vários pilotos. Ainda assim, não são palavras bonitas, nem dignas de um campeão. Ele até pode pensar tudo aquilo que disse, mas não o deve dizer em público e de forma tão deselegante. Acho que foram palavras irrefletidas.
Agora o caldo já está entornado. O que a mim me chateia é que, tendo o Miguel sido prejudicado, com estas palavras conseguiu fazer o Pol de vítima. Não foi bonito e não o beneficia, em nada.
Polémicas à parte, bom dia de treinos para o Miguel e para as KTM. Mas ver o que conseguem fazer amanhã.
Picardias sempre houveram e sempre haverão. Como se nunca tivesse acontecido entre colegas de equipa.
O Miguel tem sido sempre politicamente correto, tem sido sempre prejudicado, chegou a um ponto que rebentou e acho que fez muito bem. Tendo sido palavras irrefletidas ou não acho bem que tenha mostrado que também fica f*****!
É a tua opinião, que eu respeito como é óbvio. Tu dizes que achas que ele fez muito bem, já eu acho que foi um acto reprovável e nada abonatório a seu favor,
Eu sigo a MotoGP há décadas e não me lembro de ter assistido a palavras tão feias quanto aquelas que foram proferidas pelo Miguel. É pena, porque ele não é assim, é um piloto muito correto e de bom trato. Mas estas declarações não lhe assentam nada bem e mancham de certa forma a boa imagem do Miguel no circo do MotoGP.
Penso que já deveria ter-se retratado com um pedido de desculpas. Afinal, por vezes, com os nervos à flor da pele, dizem-se coisas que depois nos arrependemos. Ele até pode rebentar (como se viu) dando uns pontapés na boxe, mas fazer este tipo de declarações, não! Isto não é o Miguel Oliveira que todos conhecemos. Para nos darmos ao respeito temos que respeitar os outros.
Espero bem que isto não se vire contra ele no dia em que ele cometer um erro em pista (sim, porque todos erram).
Também respeito a tua opinião, claro! Mas acho que estás a ver isto de uma forma negativa e exagerada. Nessas décadas todas de MotoGp nunca viste arrufos do género? Já eu acho pior os pontapés nas boxes do que as palavras que ele disse.
Eu continuo a achar que ele teve de marcar posição. Já foi prejudicado vezes de mais, ainda por cima por colegas de equipa. Quando ele errar, deverá ser o primeiro a assumir e a não dizer que é um incidente de corrida.