Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não fosse o fato e ficava ali uma depilação que é obra
Esses devem ser mais caros mas este é da mesma marca e com o "airbag"...Por curiosidade, alguém tem ideia quanto vale um fato destes?
Apontava para os 10k. Sempre são menos uns trocosEsses devem ser mais caros mas este é da mesma marca e com o "airbag"...
https://m.motoin.de/Vestuario/Conju...8Pl5_uL00wr8LjeALe7hyJ21_GPiICBRoCfHsQAvD_BwE
Podes apostar que aqueles valem mais que os 10k...mas já sabes que com 4 é só colar tôcolantes e siga pa bingoApontava para os 10k. Sempre são menos uns trocos
Acho que estamos todos nesse grupo.
Há uma semana ficou-se a saber que o futuro de Andrea Dovizioso não iria passar pela Ducati e embora o alinhamento da KTM para 2021 já estivesse fechado, poderão existir nos próximos tempos novidades, uma vez que Pit Beirer confirmou estarem a decorrer conversas com o italiano sobre um eventual ingresso na marca austríaca.
O dirigente da equipa de Mattighofen falou sobre Dovizioso, citado pela Sky Sport: ‘Dói um pouco ver esta situação, o Dovizioso é um piloto incrível e também um amigo. Falámos há dois meses. Todos o querem nesta mesa, de um lado existe o pedido do agente e por outro as possibilidades em concreto da equipa, e também não nos podemos esquecer que existe alta pressão por causa do Covid e temos de encontrar um acordo, que se não houver, irá magoar todos’.
Caso as negociações avancem e sejam concluídas com sucesso, resta saber que poderá ter o lugar em risco uma vez que Brad Binder e Miguel Oliveira haviam sido confirmado na KTM de fábrica. Na Tech3 irão alinhar Danilo Petrucci, que se juntaria a Iker Lecuona.
O Iker não está confirmado na Tech3 para o ano? Engraçado o Petrux e o Dovi calhem na mesma equipa outra vez []
Com esta raça que o Miguel está a demonstrar duvido que o deixam na Tech3 caso venha o Dovi.
Falas da filha da madrasta? Já não me surpreende....Alguém viu o CM hoje? Sinceramente...aqueles tipos não cansam de me surpreender....