MotoGP

Hoje não consegui ver nada. Nem através de um novo link que um user gentilmente me enviou [8b] Paciência.

Excelente 5º lugar para o M.Oliveira, muito acima do que eu esperava dada a sua posição na grelha de partida. O meu favorito para a vitória era o Bagnaia mas acabou por desistir a 7 voltas do fim, quando liderava. A Yamaha voltou a ganhar em Misano, agora com o Viñales, o que até teve lógica dado ter sido a moto que sempre revelou um melhor acerto neste circuito durante todo o fim-de-semana.

Bom 3º lugar do Pol e as Honda acabaram com uns honrosos 6º e 7º lugares.

Última edição:
Só deram 3s de penalização, quando ele perderia muito mais a fazer a long lap. O crime compensa.

Não sei se perderia assim tanto tempo, há long laps em que se perde muito pouco tempo, nesta pista acho que o problema é que estava aquela zona toda suja.
Mas de qualquer maneira, são as regras, se não cumprir são adicionados 3 segundos.

Oliveira no campeonato passa para a 8ª posição, a 25 pontos do lider Dovizioso.

Mais curioso ainda é o facto dos 4 primeiros, no campeonato, estarem separados por apenas 4 pontos. Quem diria que a Suzuki (com o Joan Mir - 80 pts) andaria a lutar na geral com a Ducati (Dovizioso - 84pts) e a Yamaha (Quartararo e Viñales - ambos com 83 pts)?

Hoje não consegui ver nada. Nem através de um novo link que um user gentilmente me enviou [8b] Paciência.

Excelente 5º lugar para o M.Oliveira, muito acima do que eu esperava dada a sua posição na grelha de partida. O meu favorito para a vitória era o Bagnaia mas acabou por desistir a 7 voltas do fim, quando liderava. A Yamaha voltou a ganhar em Misano, agora com o Viñales, o que até teve lógica dado ter sido a moto que sempre revelou um melhor acerto neste circuito durante todo o fim-de-semana.

Bom 3º lugar do Pol e as Honda acabaram com uns honrosos 6º e 7º lugares.

O Bagnaia não desistiu, ele caiu que é diferente.

O MO fez hoje mais uma excelente corrida com ritmos iguaos aos pilotos da ftente durante uma boa parte da corrida, agora só precisa mesmo de melhorar as qualificações para não andar embrulhado no miolo da corrida a perder tempo e a ter que ultrapassar tantos pilotos.

Começo a acreditar num top 5 no final do campeonato.

Mais curioso ainda é o facto dos 4 primeiros, no campeonato, estarem separados por apenas 4 pontos. Quem diria que a Suzuki (com o Joan Mir - 80 pts) andaria a lutar na geral com a Ducati (Dovizioso - 84pts) e a Yamaha (Quartararo e Viñales - ambos com 83 pts)?

Da maneira que as coisas estão, basta não cair para estar lá no cimo da classificação, mesmo sem vitórias ou até pódios.
Neste momento já praticamente todos os pilotos da frente têm quedas, depois os do primeiro grupo têm uma ou nenhuma (Dovi), e os do 2o grupo já têm duas quedas.

Pena pelo Lecuona que estava a fazer um óptimo fds, e merece um voto de confiança por parte da equipa.

Que pena só virem comentar o “mal” ao domingo.
Já enjoa, valorizem um pouco o único português a fazer história no motogp.
Não costumo responder a provocações. Não me conheces de nenhum lado e perdeste uma oportunidade de estar calado.

Alguém comentou mal alguma coisa? Sabes lá bem se valorizo ou não o Miguel? Por o valorizar é que disse o que disse. O que eu quero é que ele melhore em qualificação para ser melhor piloto e obter melhores resultados em corrida.

O que mete pena é sempre que alguém faz uma crítica - que no meu caso foi mais um lamento - virem sempre os pseudo paladinos com o crachá de fã número 1 na lapela...

Não meu caro, não és melhor fã ou apoias mais o Miguel do que os (muitos) outros só porque sim...

Voltar
Superior