Diamondplus
Well-known member
Vamos ver, ele não cumpriu a volta, Pol passa para 3º.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Miguel é o "Prost" "le professeur" do motogp []
Bom em corrida e "normalissmo" em qualificação!
Como ficou a penalização ao Quartararo? Não deu para o 4o lugar para o Miguel?
Só deram 3s de penalização, quando ele perderia muito mais a fazer a long lap. O crime compensa.
Não sei se perderia assim tanto tempo, há long laps em que se perde muito pouco tempo, nesta pista acho que o problema é que estava aquela zona toda suja.
Mas de qualquer maneira, são as regras, se não cumprir são adicionados 3 segundos.
Oliveira no campeonato passa para a 8ª posição, a 25 pontos do lider Dovizioso.
Hoje não consegui ver nada. Nem através de um novo link que um user gentilmente me enviou [8b] Paciência.
Excelente 5º lugar para o M.Oliveira, muito acima do que eu esperava dada a sua posição na grelha de partida. O meu favorito para a vitória era o Bagnaia mas acabou por desistir a 7 voltas do fim, quando liderava. A Yamaha voltou a ganhar em Misano, agora com o Viñales, o que até teve lógica dado ter sido a moto que sempre revelou um melhor acerto neste circuito durante todo o fim-de-semana.
Bom 3º lugar do Pol e as Honda acabaram com uns honrosos 6º e 7º lugares.
Mais curioso ainda é o facto dos 4 primeiros, no campeonato, estarem separados por apenas 4 pontos. Quem diria que a Suzuki (com o Joan Mir - 80 pts) andaria a lutar na geral com a Ducati (Dovizioso - 84pts) e a Yamaha (Quartararo e Viñales - ambos com 83 pts)?
Não costumo responder a provocações. Não me conheces de nenhum lado e perdeste uma oportunidade de estar calado.Que pena só virem comentar o “mal” ao domingo.
Já enjoa, valorizem um pouco o único português a fazer história no motogp.