MotoGP

Não costumo responder a provocações. Não me conheces de nenhum lado e perdeste uma oportunidade de estar calado.

Alguém comentou mal alguma coisa? Sabes lá bem se valorizo ou não o Miguel? Por o valorizar é que disse o que disse. O que eu quero é que ele melhore em qualificação para ser melhor piloto e obter melhores resultados em corrida.

O que mete pena é sempre que alguém faz uma crítica - que no meu caso foi mais um lamento - virem sempre os pseudo paladinos com o crachá de fã número 1 na lapela...

Não meu caro, não és melhor fã ou apoias mais o Miguel do que os (muitos) outros só porque sim...

Conheço-te a ti tanto como a qualquer outro no fórum. Somos todos iguais aqui por isso é escusado esse choradinho.
Tu queres que o Miguel melhor as classificações, eu quero, todos queremos. Mas ninguém quer mais que ele seguramente.
Eu não sou mais nem menos fã, mas que agradeço pelos feitos que tem conseguido disso não tenho dúvidas. Críticas são uma coisa, agora dizer que é piloto de domingo, desculpa lá que isso de construtivo tem zero.

Tenho de começar por dizer...esta malta da SportTV a fazer comentários são uma aberração! A sério....que tristeza!

Nada de novo...bela corrida no Domingo...a recuperar e a tirar lucro das quedas...mas a corrida é sempre "perdida" no Sábado....e enquanto assim for... é complicado...

Sim o que importa são os domingos mas se o domingo é para recuperar 10 posições... não dá para fazer melhor ou sequer pelo menos disputar o pódio como conseguiu o Pol...

A realização da corrida também peca por estar perdida....numa situação com o Jack Miller...o Mig ganha 2 posições e nunca vimos isso...

Tendo em conta que era a pior KTM acabar sendo a 2a...muito bem.....mas volto a dizer é preciso melhorar nos Sábados!

A malta já não se contenta com o 5 lugar, bom sinal, mas convém lembrar que igualou o segundo melhor resultado no motogp!

Dadas as circunstâncias, o resultado foi excelente, ainda poderia ser melhor, claro, mas o fds foi muito difícil.

Em jeito de brincadeira, ó JFernandes, ao contrário de outros, ainda bem que é gajo de cair ao sábado. [:D]

Tenho de começar por dizer...esta malta da SportTV a fazer comentários são uma aberração! A sério....que tristeza!

Nada de novo...bela corrida no Domingo...a recuperar e a tirar lucro das quedas...mas a corrida é sempre "perdida" no Sábado....e enquanto assim for... é complicado...

Sim o que importa são os domingos mas se o domingo é para recuperar 10 posições... não dá para fazer melhor ou sequer pelo menos disputar o pódio como conseguiu o Pol...

A realização da corrida também peca por estar perdida....numa situação com o Jack Miller...o Mig ganha 2 posições e nunca vimos isso...

Tendo em conta que era a pior KTM acabar sendo a 2a...muito bem.....mas volto a dizer é preciso melhorar nos Sábados!

Sem dúvida que tem de melhorar ao sábado, mas acho que não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho.
Eu já me daria por satisfeito se conseguir qualificar nos 10 primeiros, coisa que nesta dupla jornada não aconteceu.
Vamos ver se no próximo ano na oficial melhora, mas também é certo que o Pol e o Binder, apesar de uns fogachos também não conseguem fazer "Poles" de forma consistente.

Sem dúvida que tem de melhorar ao sábado, mas acho que não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho.
Eu já me daria por satisfeito se conseguir qualificar nos 10 primeiros, coisa que nesta dupla jornada não aconteceu.
Vamos ver se no próximo ano na oficial melhora, mas também é certo que o Pol e o Binder, apesar de uns fogachos também não conseguem fazer "Poles" de forma consistente.

Não é bater no ceguinho é constatar o óbvio... até porque qualificar melhor aos sábados tira "esforço" aos Domingos.

10 primeiros? Era maravilhoso...se conseguisse isso sempre estaria na luta pelo campeonato!

A questão das comparações é relativa...se quando ganha damos destaque que ainda foi melhor porque não está na equipa oficial quando fica atrás... O Mig já atingiu um estatuto que é de lutar para ser melhor piloto KTM...tem talento mais que suficiente para isso....

O Miguel em corrida é tao bom como os melhores, mesmo não tendo a melhor moto em corrida as suas voltas alinham pelas dos da frente. E hoje e noutras ocasiões teria discutido a vitória, se tivesse partido da primeira linha.

Enquanto continuar a sair do meio do pelotão será nestas posições que ira chegar, e ele sabe que é assim, e tera que resolver este handicap.

Não há qualquer depreciação ao Miguel nisto.

Foi uma boa corrida!

Primeira volta dramática, 4 quedas. Morbidelli, vencedor da semana passada, caiu para último.
Bom começo do MO, subiu 3 posições(normalmente perde posições :sh)) na primeira volta.
O Vinales esteve bem melhor nesta corrida. Foi mais agressivo nas primeiras voltas. Boa luta contra o Bagnaia. Foi pena este último cair a 7 voltas do final.
O Lecuona também estava a fazer uma boa corrida. Queda "injusta".

Boa luta no final entre Pol, Mir e Quar.

O que é que o A. Marquez comeu ao almoço? Costuma estar sempre nas últimas posições mas hoje esteve quase sempre em 7º-10º. Ou será que era o MM por debaixo daquele capacete [:cool:][:D]

O Miguel Oliveira ainda está em progressão. Não pode cair tantas vezes. Este ano já caiu quantas vezes? Já lhe perdi a conta. Assim não vai lá.

As quedas fazem parte da tentativa de melhorar a lacuna das qualificações, sem qualquer dúvida.
Prova disso é que acontecem quase sempre no 3° treino livre, hipotecando o acesso à Q2 e estar na Q1 sem ser nas melhores condições. Foi o que aconteceu este fds.

Se calhar tem de atacar mais cedo, e desta vez até o fez no 1° treino, mas não chegou...

Acredito que se conseguir garantir a ida à Q2 diretamente os resultados poderão aparecer de forma mais consistentes, porque na pior das hipóteses parte de 12°. Isso e arrancar bem para não perder lugares na primeira volta.

Foi uma boa corrida!

Primeira volta dramática, 4 quedas. Morbidelli, vencedor da semana passada, caiu para último.
Bom começo do MO, subiu 3 posições(normalmente perde posições :sh)) na primeira volta.
O Vinales esteve bem melhor nesta corrida. Foi mais agressivo nas primeiras voltas. Boa luta contra o Bagnaia. Foi pena este último cair a 7 voltas do final.
O Lecuona também estava a fazer uma boa corrida. Queda "injusta".

Boa luta no final entre Pol, Mir e Quar.

O que é que o A. Marquez comeu ao almoço? Costuma estar sempre nas últimas posições mas hoje esteve quase sempre em 7º-10º. Ou será que era o MM por debaixo daquele capacete [:cool:][:D]
Por acaso acho que até caiu para 17o no arranque, mas rapidamente recuperou posições.

O Miguel Oliveira ainda está em progressão. Não pode cair tantas vezes. Este ano já caiu quantas vezes? Já lhe perdi a conta. Assim não vai lá.

O MO cai poucas vezes, aliás a virtude dele é ser consistente e seguro. Abalroadelas não contam..

Quanto às qualificações, até pode ser uma característica dele, não é o único. Há pilotos que conseguem fazer voltas muito rápidas nas qualificações mas depois nas provas não conseguem manter a consistência. O Miguel é ao contrário, não consegue fazer voltas canhão mas em prova, especialmente na segunda metade das corridas consegue imprimir ritmos muito fortes.

Foi o resultado possível é houve uma pitada de sorte, mas gosto muito dele!
Está a ser uma época fantástica...

Está a ser fantástica muito pela ausência do MM e pela falta de competitividade das marcas do costume, que estão claramente uns furos abaixo do normal.
Com as coisas mais equilibradas, ficam a ganhar os pilotos e os adeptos pois assim o campeonato fica muito mais emotivo.

Por acaso acho que até caiu para 17o no arranque, mas rapidamente recuperou posições.
Isso foi o da SportTV que disse...e se ele disse isso... então deve ser o oposto...

Quando caiu o Binder disseram que era o Pol..quando o Mig estava atrás do Lecuona (e do Pol) disseram que era a 2a melhor KTM...querem mais? Hoje há montes....

Quem é o velho esganiçado que parece que está constantemente a ter um AVC?

Mais uma vez uma grande corrida cheia de surpresas, o Miguel esteve muito bem, pena a realização mostrar muito pouco da luta na zona do Miguel, mesmo quando era um grupo enorme.
Vamos ver em alguma pista mais favoravel ao Miguel o que ele pode fazer, para já acho que tem sido muito inteligente mesmo nas FP neste circuito, pois as quedas têm sido nos inicios, onde tem tempo de recuperar a mota, este circuito não tem sido muito favorável às KTM o que um 5º lugar é muito bom.apr:)

Voltar
Superior