allstarfabio
Well-known member
Não costumo responder a provocações. Não me conheces de nenhum lado e perdeste uma oportunidade de estar calado.
Alguém comentou mal alguma coisa? Sabes lá bem se valorizo ou não o Miguel? Por o valorizar é que disse o que disse. O que eu quero é que ele melhore em qualificação para ser melhor piloto e obter melhores resultados em corrida.
O que mete pena é sempre que alguém faz uma crítica - que no meu caso foi mais um lamento - virem sempre os pseudo paladinos com o crachá de fã número 1 na lapela...
Não meu caro, não és melhor fã ou apoias mais o Miguel do que os (muitos) outros só porque sim...
Conheço-te a ti tanto como a qualquer outro no fórum. Somos todos iguais aqui por isso é escusado esse choradinho.
Tu queres que o Miguel melhor as classificações, eu quero, todos queremos. Mas ninguém quer mais que ele seguramente.
Eu não sou mais nem menos fã, mas que agradeço pelos feitos que tem conseguido disso não tenho dúvidas. Críticas são uma coisa, agora dizer que é piloto de domingo, desculpa lá que isso de construtivo tem zero.