330i
Well-known member
Abril é a 4⁰ vagaPara Abril o bicho já foi embora?
...

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abril é a 4⁰ vagaPara Abril o bicho já foi embora?
...

Mr. Inteligence!Desde a primeira hora do fds que me tive a tentação de opinar, contive-me, não foi fácil, mas teve que ser.
Parecia óbvio que o desfecho seria este, mas, como é de provas e não de treinos que reza a história, assim defendi durante o ano, não iria agora achar o contrário! []
Desde o primeiro minuto mostrou uma tranquilidade inabalável, a pressão de correr em casa perante o seu público, os seus patrocinadores,... nada, não se fez sentir, pelo contrário, sempre mostrou ser uma vitamina extra.
Não basta conhecer o circuito, apontar isso como a razão do sucesso, seria menosprezar o empenho e capacidade do piloto, estamos no MotoGP, o campeonato dos melhores, como o próprio MO referia, essa vantagem seria para os primeiros 10m, mas a técnica, o embalo deu para muito mais, desaparecer logo de inicio do radar do 2º com pneus HH, deu a entender que hoje, até com pneus de aço ganhava.
Não será o melhor do mundo e arredores, mas é certamente o maior orgulho dos portugueses nesta modalidade. Ah, é verdade, eu sou português, com muito gosto.

Pelos vistos o circuito está praticamente garantido para 2021! Top.
Para Abril o bicho já foi embora?
...
Em Abril estão previstos o GP da Argentina (Termas de Rio Hondo) e o GP dos EUA (Circuit of the Americas). Como disse anteriormente, ainda existe uma vaga em aberto mas é entre 11 JUL e 15 AGO. Esta é a informação oficial, disponível no site da MotoGP.
Completamente provisório, deve mexer muito o calendário ainda.
Sim é provisório, mas é o calendário provisório oficial. Existe alguma informação fidedigna que os GP da Argentina e/ou dos EUA não se vão realizar (ou que vão mudar de data) para se estar aqui a colocar a hipótese do MotoGP vir ao Algarve em Abril?
O Rossi fica tão longe do Vinnales, é um arrastar de carreira que já não se compreende, é triste quando não se percebe que o nosso tempo já passou.
O Miller é uma personagem![]()
A dizer que foi corrupção o Mig ter ganho porque tem o patrocínio do circuito de Portimão e da Meo![]()