MotoGP

Desde a primeira hora do fds que me tive a tentação de opinar, contive-me, não foi fácil, mas teve que ser.

Parecia óbvio que o desfecho seria este, mas, como é de provas e não de treinos que reza a história, assim defendi durante o ano, não iria agora achar o contrário! [;)]

Desde o primeiro minuto mostrou uma tranquilidade inabalável, a pressão de correr em casa perante o seu público, os seus patrocinadores,... nada, não se fez sentir, pelo contrário, sempre mostrou ser uma vitamina extra.

Não basta conhecer o circuito, apontar isso como a razão do sucesso, seria menosprezar o empenho e capacidade do piloto, estamos no MotoGP, o campeonato dos melhores, como o próprio MO referia, essa vantagem seria para os primeiros 10m, mas a técnica, o embalo deu para muito mais, desaparecer logo de inicio do radar do 2º com pneus HH, deu a entender que hoje, até com pneus de aço ganhava.

Não será o melhor do mundo e arredores, mas é certamente o maior orgulho dos portugueses nesta modalidade. Ah, é verdade, eu sou português, com muito gosto.
Mr. Inteligence!

Por alguma razão lhe colocaram esta alcunha

Mas sim, é emocionalmente muito controlado e consistente.

Para Abril o bicho já foi embora?

...

Em Abril estão previstos o GP da Argentina (Termas de Rio Hondo) e o GP dos EUA (Circuit of the Americas). Como disse anteriormente, ainda existe uma vaga em aberto mas é entre 11 JUL e 15 AGO. Esta é a informação oficial, disponível no site da MotoGP.

Última edição:
https://www.motor.es/noticias/miguel-oliveira-gana-gp-portugal-actuacion-impoluta-202073027.html

miguel-oliveira-brilla-casa-logra-pole-motogp-portugal-202073008-1605972143_1.jpg

Sim é provisório, mas é o calendário provisório oficial. Existe alguma informação fidedigna que os GP da Argentina e/ou dos EUA não se vão realizar (ou que vão mudar de data) para se estar aqui a colocar a hipótese do MotoGP vir ao Algarve em Abril?

Falaram em não haver Argentina e mudar a data para Qatar-EUA-Portugal-Espanha.

O Rossi fica tão longe do Vinnales, é um arrastar de carreira que já não se compreende, é triste quando não se percebe que o nosso tempo já passou.

O Rossi disse recentemente numa entrevista que ele precisa da adrenalina da competição. O homem nasceu para aquilo.
Assim como o Raikkonen, está lá para se divertir.

Voltar
Superior