MotoGP

Mas a Yamaha foi a equipa mais vitoriosa, aliás, foi a equipa satélite a equipa mais vitoriosa, o Mir venceu uma vez e foi campeão faltando uma prova, diz bem o que amealhou ao longo das provas.
Pessoalmente prefiro o estilo Morbidelli, fica melhor o campeão ser o piloto que mais vitórias tem ao longo da época, o Mir mais um pouco e era campeão sem vencer uma única prova...
E claro um outro detalhe mas que terceiros não têm culpa... é que a Yamaha virou as atenções e mimos para o Fábio e ignorou o Morbido...e mesmo assim ele calou todas essas preferências...

O 1º, Mir: https://www.crash.net/motogp/news/950497/1/crashnet-motogp-top-10-riders-2020-1st-joan-mir

Eles até erraram no gráfico [:D], ele venceu uma vez...

O que acaba por ser impressionante, que nem damos conta, foi só a sua segunda época de MotoGP, mas pronto, foi um ano atípico em todos os sentidos, mas em igualdade de circunstâncias para todos, e para mim as grandes decepções foram o Rossi e o Dovizioso.

Joan%20Mir%20%281%29.jpg

Última edição:
O 1º, Mir: https://www.crash.net/motogp/news/950497/1/crashnet-motogp-top-10-riders-2020-1st-joan-mir

Eles até erraram no gráfico [:D], ele venceu uma vez...

O que acaba por ser impressionante, que nem damos conta, foi só a sua segunda época de MotoGP, mas pronto, foi um ano atípico em todos os sentidos, mas em igualdade de circunstâncias para todos, e para mim as grandes decepções foram o Rossi e o Dovizioso.

Joan%20Mir%20%281%29.jpg
Agrega o Fábio que perdeu todo o fulgor do início da época enquanto o Morbido...

Agrega o Fábio que perdeu todo o fulgor do início da época enquanto o Morbido...

Eu penso que está relacionado com as motos que usaram, o Quartararo estava com uma M1 2020, que aliás, começou muito bem a época mas depois afundou-se (como também aconteceu com a equipa oficial), enquanto o Morbidelli manteve-se fiel a uma M1 2019, que julgo que vai continuar a usar em 2021.
Eu sinceramente não percebo muito bem a lógica das evoluções na Yamaha, é sempre a mesma coisa todos os anos, começam com o pé direito, em poucas provas são ultrapassados pelos outros, parece que não há um desenvolvimento normal da moto.

https://www.gpone.com/en/2020/12/30/motogp/pierer-ktms-goal-for-2021-is-to-win-the-motogp-title.html?amp

Não faz por menos, acho muito bem! [:cool:]

Colocam muitas expectativas no Petrucci, mas sinceramente acredito mais no Lecuona, que apesar das dificuldades no início de 2020 conseguiu mostrar bons pormenores.

Concordo que o Morbidelli foi bastante esquecido em 2020 e fez um excelente campeonato e merece uma equipa melhor. É um correto e excelente piloto.

Acredito que a KTM pode fazer uma gracinha, pois a marca nunca brinca em serviço e depois dos resultados de 2020 estarão extremamente motivados e com a pica toda.
Pelo contrário, a Honda parece estar num impasse e muito dependente do que será o futuro do MM, a Yamaha e Ducati arriscaram mudanças na equipa, e nenhuma delas está em bom momento, e a Suzuki, apesar da vitória e investimento na continuidade, parecem pouco ambiciosos em alvejar algo mais do que vencer um campeonato num ano atípico.

https://www.gpone.com/en/2020/12/30/motogp/pierer-ktms-goal-for-2021-is-to-win-the-motogp-title.html?amp

Não faz por menos, acho muito bem! [:cool:]

Colocam muitas expectativas no Petrucci, mas sinceramente acredito mais no Lecuona, que apesar das dificuldades no início de 2020 conseguiu mostrar bons pormenores.

Concordo que o Morbidelli foi bastante esquecido em 2020 e fez um excelente campeonato e merece uma equipa melhor. É um correto e excelente piloto.

Acredito que a KTM pode fazer uma gracinha, pois a marca nunca brinca em serviço e depois dos resultados de 2020 estarão extremamente motivados e com a pica toda.
Pelo contrário, a Honda parece estar num impasse e muito dependente do que será o futuro do MM, a Yamaha e Ducati arriscaram mudanças na equipa, e nenhuma delas está em bom momento, e a Suzuki, apesar da vitória e investimento na continuidade, parecem pouco ambiciosos em alvejar algo mais do que vencer um campeonato num ano atípico.

A situação de MM será sempre condicionante, mas a Honda contratou um dos melhores pilotos do plantel de MotoGP, por muito que nos custe admitir, veremos como corre a adaptação à máquina.

E o Beirer já insinua que é velho...fonix....

Não sei porque, não confio muito nesses tipos da KTM. Muitas palavras bonitas, muitas palmadas nas costas mas depois é entrevistas a dizerem que se querem ser campeões tem de ser já... tenho um feeling que querem despachar o Miguel assim que não apresente resultados....

Não sei porque, não confio muito nesses tipos da KTM. Muitas palavras bonitas, muitas palmadas nas costas mas depois é entrevistas a dizerem que se querem ser campeões tem de ser já... tenho um feeling que querem despachar o Miguel assim que não apresente resultados....

Discurso igual a qualquer outra equipa. Então a KTM, que onde entra é para ganhar. Não vão dizer que vão estar sem pressão para ganhar títulos como é óbvio.

Voltar
Superior