MotoGP

b47c83a570773c6fb7c277a8ff081ba0.jpg
 
Então mas a Tech3 perdeu o patrocínio da Redbull ou não? Agora aparecem fotos do Petrux e do Iker a segurar latinhas de Redbull na página de Instagram da Redbull Motorsport?
 
Então mas a Tech3 perdeu o patrocínio da Redbull ou não? Agora aparecem fotos do Petrux e do Iker a segurar latinhas de Redbull na página de Instagram da Redbull Motorsport?

https://www.speedweek.com/motogp/news/168716/Red-Bull-und-Tech3-KTM-Zusammemarbeit-geht-weiter.html

A Redbull perdeu o interesse em publicitar a linha alternativa.
No MotoGP a KTM tomou o seu lugar na publicidade. Em Moto2 e 3 correm todas com a mesma decoraçao KTM Redbull.

O patrocinio individual aos pilotos mantem-se e abrange pilotos de outras marcas como o J.Miller por exemplo.
 
Mesmo sem 2 provas será um candidato sério ao título?

Mesmo estando a falar do MM, o que coloca nisto um grande ponto de interrogação, acho que não é expectável que alguém possa estar 14 meses fora de prova e que volte ao mesmo ritmo.

Eu sei que ele por vezes parece que é sobre humano, mas se voltar na 3º prova e passar 4 ou 5 a jogar pelo seguro, dificilmente luta pelo titulo.

Por outro lado temos a questão da fractura em si. Mesmo que já consolidada e sem complicações de maior, continua a ser um ponto de fragilidade, ou seja, aquele segmento ósseo vai partir mais facilmente que o resto. A ver se ele consegue superar a parte psicológica desse facto
 
Esperemos então, para bem da modalidade, que este seja mais um ano em que o Marc Márquez não exerça a habitual supremacia sobre os restantes. Que volte, sim, definitivamente, mas de forma gradual de maneira a permitir termos mais um campeonato bem disputado.
 
Back
Top