MotoGP

Por acaso já repararam na diferença de tempos para o ano passado?

Ainda estamos no primeiro treino e já estão no bota a baixo, típica mentalidade tuga!

Vamos ver ao longo do fim de semana como vai evoluindo e depois logo se vê.
A KTM deste ano ainda não demonstrou que é melhor moto que no ano passado, além disso o problema no controlo eletrónico no passado GP além de ter retirado um bom lugar ao MO, não permitiu tirar conclusões sobre a evolução da moto no mesmo circuito (mas pela evolução do Binder se não fosse o problema até podia ter dado para mais, se não fosse o pódio uma posição muito mais acima).

Sent from my M2012K11AG using Tapatalk

Eu acho que não é bem "bota abaixo", é retirar um pouco a emoção e ver de uma forma racional..

Faço votos de grande sucesso para o Miguel, mas é preciso olhar com olhos de ver e muitas vezes tirar a peneira da frente.

O binómio piloto-mota, está uns furos abaixo da concorrência...

Infelizmente é mesmo mentalidade tuga.

É que tirando o Marc Marquez que está num campeonato completamente acima, todos os outros pilotos estão mais ou menos no mesmo nível.

E se o Miguel é mau com 2 vitórias numa equipa satélite e numa marca recente no Moto GP, o que dizer de muitos que lá andam que nunca ganharam nadinha.

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

Não faço comentários até ao fim da FP2. Pista ainda escorregadia

Mas esta FP2 já vai ser o reflexo do fim de semana

Se for terrível já se sabe com o que esperar. Vamos ver

EzFicbKWUAAt0V1

EzFicbPXAAIP29i

EzFicbRXEAE1KPg

A mentalidade tuga é isso , se forem de acordo com a nossa opinião ótimo , se não forem toca a mandar areia para os olhos , poupem-me.
O Miguel é bom , ok , agora um Deus como muitos de vocês o fazem ? Pfv.
Cá estaremos para fazer as contas [;)]

Quem é a alma caridosa que me compra uma miniatura da Altaya e me envia? Gastos por minha conta claro. Por razões que até tenho raiva de explicar não chegam cá....

Aqui pelo Barreiro andei ontem à procura e não encontrei nada (" Oh Amigo vendi a última a pouco!!; Oh amigo consigo já deve ser praí a vigésima pessoa a vir perguntar pela mota do homem (isto por volta das 11h da manhã), etc...). Lá me conseguiram arranjar a última na papelaria da estação do Terreiro do Paço. No entanto tenho uma reservada numa papelaria conhecida e caso mandem uma segunda remessa tenho todo o gosto em te a enviar [;)]

Aqui pelo Barreiro andei ontem à procura e não encontrei nada (" Oh Amigo vendi a última a pouco!!; Oh amigo consigo já deve ser praí a vigésima pessoa a vir perguntar pela mota do homem (isto por volta das 11h da manhã), etc...). Lá me conseguiram arranjar a última na papelaria da estação do Terreiro do Paço. No entanto tenho uma reservada numa papelaria conhecida e caso mandem uma segunda remessa tenho todo o gosto em te a enviar [;)]
Agradecia.... é que a Altaya (e outros) deixou de enviar esse tipo de coleções para a Madeira....como pelo peso e tamanho o correio era caro... não podiam cobrar o mesmo preço de aí...e a legislação diz que revistas, diários e afins não podem sofrer acréscimo de preço para as Regiões Autónomas.... conclusão...eles optam por não mandar....

Está a correr bem!!

Vamos ver os minutos finais, bom era um aguaceiro agora! [:D]

Isso é necessário quando a boa prestação cai do céu - pun intended.[:D]

Não é o caso.[;)]

Evidentemente que o que conta é a qualif e a corrida mas esta sessão é importante pq vai ser à hora das competições e pode dar o acesso directo à q2.

Agradecia.... é que a Altaya (e outros) deixou de enviar esse tipo de coleções para a Madeira....como pelo peso e tamanho o correio era caro... não podiam cobrar o mesmo preço de aí...e a legislação diz que revistas, diários e afins não podem sofrer acréscimo de preço para as Regiões Autónomas.... conclusão...eles optam por não mandar....

Idiotas a fazer leis é o que dá.

A intenção era boa.... mas não dá. As empresas não são a Santa Casa. Os legisladores ainda não aprenderam os básicos de história financeira e economia. Sempre que se fixa preço as empresas preferem não vender a vender no prejuízo. Perde a empresa e perde o cliente (para não falar em toda a cadeia intermédia: quiosques, transportadoras, etc).... ganha apenas o partido que implementou pelo sound byte político [8b].

Isto é o que levou a Venezuela, entre outros que no passado seguiram esse caminho, para a miséria.

Sobre o MotoGP, é estranho ver malta no bota abaixo quando nem sabem o que o MO esteve a testar.

Nem sempre estão a fazer time attack [;)]

Muito pessoal aqui, tem a foto do MO na cuequinha, só pode.

Só ele é que testa, os outros não.....ou então, ainda vão fazendo uns tempitos entre a testagem.
É sempre a mesma conversa, corrida após corrida.

Eu já tirei as minhas ilações; ele é um Dani Pedrosa português. Um gajo sempre certinho, que vai ganhando umas corridas, mas nunca passará de ser mais um que lá anda

O futuro é ser piloto de testes, já que ele tanto faz disso acreditando do que se vai lendo por aqui, em todas as corridas.

MotoGP

Tu falas como se ele alguma vez se auto intitulasse de rei do MotoGP, estás sempre a pecar por exagero.
Ele intitula-se de pioneiro Português! E ainda bem que tem sempre uma conversa otimista, se não nem valia a pena por os pés no chão ao acordar.
Qual é o problema que tens com as “promessas” que ele possa ou não fazer? É mais um? Mais um de 20 melhores do mundo na atualidade. Eu não acho nada pouco.

P.s. a foto não está na cueca, mas está no peito.

Última edição:
Voltar
Superior