MotoGP

Devo dzer que o Miguel esteve perfeito, não é fácil aguentar o campeão do Mundo atrás várias voltas. O Miguel hoje esteve igual a si próprio, muito consistente e sem erros (tirando o track limit na última volta, mas que felizmente o Mir também não evitou).

E desta vez grande desilusão para as Ducati, num circuito à sua medida, este ano estão ao contrário onde são competitivas.

A grande desilusão foi a Ducati. A queda do Bagnaia é um erro do piloto mas, mesmo assim, Miller e Zarco não conseguiram ter ritmo para as Suzuki e KTM, muito menos para o Quartararo. O Zarco ainda teve o mérito de conseguir ficar à frente da KTM do Binder.

A grande desilusão foi a Ducati. A queda do Bagnaia é um erro do piloto mas, mesmo assim, Miller e Zarco não conseguiram ter ritmo para as Suzuki e KTM, muito menos para o Quartararo. O Zarco ainda teve o mérito de conseguir ficar à frente da KTM do Binder.

E não esquecer que a moto do Zarco não estava íntegra, devido à batida que levou na traseira antes da partida.

E2owqMSXoAIebuJ

Aquele verde depois do corrector acabar nem devia estar ali, não traz vantagem alguma e nem faz sentido penalizar quem o pisa.

E2ow0KLX0AEtttl

Aquele verde depois do corrector acabar nem devia estar ali, não traz vantagem alguma e nem faz sentido penalizar quem o pisa.

E2ow0KLX0AEtttl

Um corretor acabar quase a 90°, só pode ser palhaçada. Enfim, quase em desespero acabei por encontrar uma TV para ver a corrida, faltavam então 8 voltas para o término, despois da bandeirada, frustração, 3 lugar por passar no verde, wtf...

Com muito agrado vejo a verdade reposta. apr:)

Alguém me sabe dizer como ver a prova na íntegra?

Mas o que foi que aconteceu para que, do nada, as motos ficassem assim tão competitivas?
Penso que tenha havido modificações na moto a nível do quadro.
Estou curioso para ver a próxima performance da mota, para se poder ver se mantém a bitola.
A mota em recta esteve taco a taco com a Ducati e foi essa vantagem principalmente na recta que ajudou tb ao Miguel manter o 2 lugar.

Bem...

Bela vitória do Fábio.

Grande corrida do Mig...GRANDE arranque!

Melhor que 1 decisão ridícula, 2...eu acho que reparam a asneira em relação ao Mig então foram buscar um pintelho ao Mir para não dizer que meteram a pata na poça com a primeira decisão...

KTM is back?

Fiquei surpreendido com a prestação do Miller....pela negativa.

Rossi parece que no fim teve um cheirinho de algo...

Que azarado o Morbido...

Não tirei a limpo de quem foi a culpa naquele incidente com o Bastianini...tendo em conta que envolve o Zarco......

Quanto ao MM...o Binder toca no MM ou é ao contrário?

Back