MotoGP

Honestamente não me parece que o Miguel seja desse estilo, acho que é piloto orgulhoso de dar tudo à equipa mesmo que esteja de saida, tal como o Mir ou o Miller. Até acho que ele é profissional demais para fazer esse tipo birras.

Alguma coisa não correu bem na segunda parte da corrida, porque durante varias voltas ele até seguiu ao ritmo do Quartararo, mas depois começou a cair a pique. Talvez uma avaria ou problema com o pneu.

Possivelmente não fui claro.

Não tem a ver com o profissionalismo ou com o commitment, mas sim a ver com o subconsciente algo que dificilmnte se controla. O subconsciente já "deu ordem para desacelarar", já está na Aprilia e no novo desafio.

É o tal "danoninho" que deixou de estar na mesa. Acontece com todos nós [;)]

Possivelmente não fui claro.

Não tem a ver com o profissionalismo ou com o commitment, mas sim a ver com o subconsciente algo que dificilmnte se controla. O subconsciente já "deu ordem para desacelarar", já está na Aprilia e no novo desafio.

É o tal "danoninho" que deixou de estar na mesa. Acontece com todos nós [;)]

Nesse ponto de vista, acredito que possa ser possível, embora estas performances do Miguel já não são novidade nas últimas 2 épocas. Aliás, este fim de semana até foi surpresa ao ver o Miguel passar ao Q2 diretamente em vez do Binder.

Ele fez alguma declaração ao fim da corrida?

edit. econtrei umas palavras dele após Misano, mas nada de muito concreto

“Foi uma longa corrida e dura. No início, senti alguns problemas para fazer funcionar o lado esquerdo dos pneus e apanhei alguns sustos”, contou o piloto português, após a corrida, em declarações difundidas pela equipa KTM.
“O terceiro setor da pista foi um problema para mim ao longo de todo o fim de semana e fui mesmo aos limites. A penalização não foi o ideal mas, no geral, não foi um mau Grande Prémio”, concluiu Miguel Oliveira.

Este ano a KTM fez o que tinha feito no ultimo ano do MO na Moto2, mesmo com o MO a discutir o título, cagou nele e virou-se para o Binder, por isso esta passagem do MO à Tech3 já estava decidida à muito.

Isto!

Neste momento sabendo a KTM que aquele piloto já não está no próximo ano, acham que continua a ter acesso a informação, peças, etc. como o colega que vai fazer parte da equipa?

Se fossem chefes de equipa/marca faziam jogo igual sobre essas condições?

Última edição:
4a03cb37a1ad890a2abadd4c7def2aa5.jpg

Resta saber quias as consequências que vai ter na RNF se não for encontrado novo patrocinador .

Acho que já era mais ou menos sabido. A With U é um fornecedor de serviços de TV Italiano, faz pouco sentido patrocinar uma equipa que não tem pilotos italianos. Esteve na VR46 e agora estava lá por causa do Dovi. Certamente a RNF já sabia.

Deixaram cair o apoio da SRT e depois da Petronas, resta saber que potencial tem a RNF de arranjar novos patrocinadores, provavelmente pouca.

MotoGP

Nada mau, as duas KTM no top 10. Binder a fazer uma grande volta no fim.

Edit: a volta do Binder deve ter sido cancelada, caiu para 20.

Última edição:
Nada mau, as duas KTM no top 10. Binder a fazer uma grande volta no fim.

Edit: a volta do Binder deve ter sido cancelada, caiu para 20.

É sempre a mesma coisa, o Binder passa o tempo todo nas últimas posições, depois faz 1 única volta boa e ascende aos primeiros lugares... desta vez seria o 4º lugar se a volta não fosse cancelada.

Voltar
Superior