MotoGP

O Darryn Binder acho que merecia mais um ano no MotoGP com uma mota em condições. Já me impressionou mais que por exemplo o Iker Lecuona que teve duas épocas lá.

FfarxyGX0AA5XdL

Alguém que diga as verdades!

share images

A verdade é que esses prémios são facilmente cobertos pela Ducati, não é pelo dinheiro que ele ajuda ou deixa de ajudar o Pecco.

Neste momento não me parece que o Pecco precise de ajuda. Acho que se o Pecco fizer DNF nas duas corridas, não sei se o Fábio consegue ir buscar 15 pontos.

Que estratégia será esta de não fazer uma ultima paragem na box para tentar o time attack final?
O Miguel fica a testar setups, o Binder monta pneus para sacar o melhor tempo [8b]

Que estratégia será esta de não fazer uma ultima paragem na box para tentar o time attack final?
O Miguel fica a testar setups, o Binder monta pneus para sacar o melhor tempo [8b]

No FP1 só os 6 primeiros fizeram uma última saída com pneus novos. Por isso a estratégia do Miguel está alinhada com a maioria da grelha.

Deve ser a KTM a sabotar 80% da grelha.

No FP1 só os 6 primeiros fizeram uma última saída com pneus novos. Por isso a estratégia do Miguel está alinhada com a maioria da grelha.

Eu não seria tão bruto, mas uma coisa é certa, quando é preciso unhas o MO aparece, quando é preciso a máquina, não se vê, é como as bruxas, nunca vi nenhuma, mas que as há, há.[:D]

Eu não seria tão bruto, mas uma coisa é certa, quando é preciso unhas o MO aparece, quando é preciso a máquina, não se vê, é como as bruxas, nunca vi nenhuma, mas que as há, há.[:D]

Na maioria das vezes é isto, sim

Quem falou na KTM? Até pode ter sido uma opção do Miguel.
Até porque o Binder provavelmente assegura na boa a Q2 se amanhã as condições não melhorarem face a hoje.
Agora que me parece que 80% da grelha jogou mal, sim isso parece.

Back