MotoGP

Eu não gosto, o verde tropa não encaixa bem com os outros tons, e parece um livery de equipa de fundo da tabela, feito às 3 pancadas.

Eu só acho que aquele laranja desmaiado é que estraga a coisa, fosse um dourado, como me pareceu ao início e julgo que o verde fazia uma melhor ligação com as outras cores.

Que grande mistela! Acho que o facto de ter patrocinadores com várias cores, acaba por dar nisto. Na TV sem tanto pormenor deverá resultar melhor.

Eu não gosto, o verde tropa não encaixa bem com os outros tons, e parece um livery de equipa de fundo da tabela, feito às 3 pancadas.

Concordo.
gosto daquele verde, mas não para uma mota de competição...mas o que estraga é a mistura de cores. Além disso o verde e o laranja parecem completamente dispensáveis. Podia ser só azul e vermelha.

Mas pronto, faço o sacrifício de comprar uma camisola dessas se ele for campeão [:D]

​​​​​​Esta combinação de cores, e sobretudo o fato, só me lembra Aston Martin xD

confesso que aquela misturada de cores não me agrada muito.
É o preço a pagar por ser uma equipa satélite, tem de procurar dinheiro em vários patrocinadores.
O que interessa é que seja mota para pódios e que dê muitas alegrias aos fans de MO.

Eu acho que estou a ficar daltónico, porque não vejo laranja nenhum na mota. Aquilo não acobreado ou cor de cobre?

Back