MotoGP

O impacto no Miguel foi muito forte [s)] Espero que o português não tenha sofrido nenhuma lesão grave.

Uma pena, para todos nós portugueses, ver o Miguel ser afastado da corrida desta maneira quando seguia em segundo atrás do Bagnaia. Tinha tudo para correr bem hoje, mas com imprevistos destes fica difícil. Um dia muito infeliz para o Miguel.

Agora a questão é se o Marquez vai conseguir sair do AIA. Porque pelos assobios é capaz de haver ali malta maluca para lhe fazer uma espera.

Já se falava nisso no Facebook.

Tenho ideia que o Marquez antes do acidente já tinha andado 3 ou 4 vezes aos encontrões com outra pilotos.

Está na altura de tanto o piloto como a marca serem chamados a responsabilidade antes que aconteça uma infelicidade.

Ganhar não sei, mas pódio era garantido.

O marquez é isto. Sempre foi um desmiolado, e sempre correu desta maneira, sem qualquer respeito por ninguém.

A mim admira-me que agora que tocou a nós, nos indignemos todos.

O marquez só sabe correr assim, o Rossi sabe bem do que falava... só que como a Dorna é espanhola... é como dizia o outro, é fazer as contas...

As KTM até que fizeram uma boa corrida, sobretudo o Binder. Zarco, muito forte nas últimas voltas, a conseguir um excelente 4º lugar.

De resto, 4 Ducati no Top 5. Bagnaia esteve irrepreensível.

Foi uma pena o Miguel ter sido colocado fora desta corrida. Teria sido muito curioso perceber se teria andamento para incomodar o Bagnaia. O Viñales bem tentou, mas o italiano não deu hipóteses ao espanhol.

Agora começando pelo inicio, então como é que o Mir tem uma long lap para fazer hoje o o Marini nada? É por ser irmão do Rossi? O Quartararo continuou na corrida e o Bastianini foi para o estaleiro...

Pela lógica, também não vai acontecer nada ao Marquez... enfim...

Afinal o Binder apareceu e ficou na frente do Miller...

As Ducati são de outro mundo, mas as Aprilia não estão longe, o problema é que as Ducati são mais que as mães...

.
FsJrGJEXoAAO1xT

Back