MotoGP

.
FsJukIPWYAMoBUI

Mas há malta muito estúpida, lembro-me de um dos comentadores da Sport Tv logo a incentivar à violência depois do toque entre o Marquez e o Oliveira.

"O Marquez é melhor sair escoltado do autódromo..."

Que ridículo...

Mas há malta muito estúpida, lembro-me de um dos comentadores da Sport Tv logo a incentivar à violência depois do toque entre o Marquez e o Oliveira.

Que ridículo...

Estúpido é o modo de correr do marquez e quem dá cobro a essa leviana maneira de competir. Este tipo nunca foi diferente, desde as 125cc que era o rei da pista...

Entendo perfeitamente a frustração,e contudo concordo contigo que não é comentário que se tenha...em público.

Um bully só aprende com a mesma moeda, infelizmente...

Tristeza...

Deveria ficar em casa no próximo gp...

Claro que tem as costas muito quentes, fosse ao contrário, queria ver como era...

Que ridículo...

Incentivar violência por dizer isto? Mas hoje em dia não se pode dizer nada? Rídiculo é hoje em dia não se poder dizer nada que já estão a ser 'cancelados'... até acho que os comentadores foram todos eles muito contidos. Tentando aliviar o sentimento com umas brincadeiras, mas até foram bastante profissionais. Eu não o era.

Para mim era partir de último no próximo GP e + 1 long lap.

Duas long laps não é nada de especial.

Para mim era uma corrida de suspensão.

Se reincidisse, de fora o resto da época.

Volto a repetir: este descerebrado corre sempre, sempre assim. Não sabe correr de outra forma. E passa sempre impune.

Mão de ferro...

Incentivar violência por dizer isto? Mas hoje em dia não se pode dizer nada? Rídiculo é hoje em dia não se poder dizer nada que já estão a ser 'cancelados'... até acho que os comentadores foram todos eles muito contidos. Tentando aliviar o sentimento com umas brincadeiras, mas até foram bastante profissionais. Eu não o era.

É o típico portuga do futebol, esquecem que isto é corridas, é logo violência... ali nas corridas todos querem ganhar, acidentes destes acontecem, basta olhar para o incidente entre o Marini e o Bastianini na corrida Sprint, e ambos da estrutura VR46... o Bastianini foi parar ao estaleiro, o Marini desculpou-se, pronto, segue a vida. (no entanto o Marini não levou nenhuma penalização... e o Mir por menos levou...)

Back