O Marquez diz que houve qualquer coisa que falhou na moto durante a travagem, por isso o despiste.
Não foi na mota. Foi no cérebro dele.
O Marquez diz que houve qualquer coisa que falhou na moto durante a travagem, por isso o despiste.
Parece que o Marquez é que se lixou, possível fractura do primeiro metacarpo da mão direita.
Mas há malta muito estúpida, lembro-me de um dos comentadores da Sport Tv logo a incentivar à violência depois do toque entre o Marquez e o Oliveira.
"O Marquez é melhor sair escoltado do autódromo..."
Que ridículo...
Tristeza...
Deveria ficar em casa no próximo gp...
Claro que tem as costas muito quentes, fosse ao contrário, queria ver como era...
Mas há malta muito estúpida, lembro-me de um dos comentadores da Sport Tv logo a incentivar à violência depois do toque entre o Marquez e o Oliveira.
"O Marquez é melhor sair escoltado do autódromo..."
Que ridículo...
Para mim era partir de último no próximo GP e + 1 long lap.
Duas long laps não é nada de especial.
Incentivar violência por dizer isto? Mas hoje em dia não se pode dizer nada? Rídiculo é hoje em dia não se poder dizer nada que já estão a ser 'cancelados'... até acho que os comentadores foram todos eles muito contidos. Tentando aliviar o sentimento com umas brincadeiras, mas até foram bastante profissionais. Eu não o era.