Fui para a bancada principal como sempre.
Esteve-se bem à sombrinha.[]
Agora deixaram entrar comida e bebida suficiente para uma dose individual - estava no guia do evento e confirmei.
Isso já tiraria alguma pressão das barracas. Por norma vou para estas coisas sem mochilas, farnel, etc. já sabendo que me vão "esfolar" lá dentro, mas escusam de me meter numa fila digna das listas de espera do SNS antes de me esfolarem![]()
Quando lá fui (2021) não deixavam entrar bebidas. Uma barraca de venda de comida para a bancada Solverde e adjacentes é manifestamente pouco. Pura falta de consideração pelos clientes.
Relativamente às entradas e saídas do recinto, bem organizadas.
À boa maneira portuguesa, é uma questão de enfiar comida onde der. No ano em que não deixaram entrar nem comida nem água, levei sandes, bolachas, garrafa de água de 1,5L.
Entre mangas de casaco, bolsos e entrefolhos, é uma questão de criatividade.
À boa maneira portuguesa, é uma questão de enfiar comida onde der. No ano em que não deixaram entrar nem comida nem água, levei sandes, bolachas, garrafa de água de 1,5L.
Entre mangas de casaco, bolsos e entrefolhos, é uma questão de criatividade.
E serem menos “finórios”? Ou querem emoção, ou querem conforto![]()
É mesmo muito triste que um gajo tenha de meter uma sandes nas cuecas... Por causa de todo este feedback, prefiro ver na TV em casa, onde ainda posso ver repetições, nestes arraiais não me apanham.
E ainda por cima cerveja sem álcool!?
Sim antes não deixam entrar nem comida nem bebida.
Mas agora deixam doses individuais. Também fui ler as condições antes de ir para saber o que levar.
Estive na bancada Miguel Oliveira e havia 2 barracas de comida.
Tb não exageremos.
Havia lá um menu bifana a 10,5 com sandes, bebida e batatas fritas de pacote.
Tb havia pizza, hambúrgueres, sandes variadas a preços de evento claro.
Falo por mim, mas ao vivo é giro os primeiros 10 minutos, depois é uma monotonia desgraçada.
E emoção tenho eu a ver a corrida pela televisão, curva a curva, ao vivo perde-se muita coisa que acontece na corrida.
Por alguma coisa é que aquela malta está lá toda dentro das boxes a assistir a corrida pela televisão.
A única vez que tive prazer puro a ver desporto motorizado, foi quando o AIA abriu todo o circuito para se puder ver de onde quisesse-mos os treinos de F1, foi espectacular, fui para as curvas e zonas de travagem que queria, para apreciar o poder de travagem e o curvar de um F1, passei o dia inteiro a andar às voltas no circuito, foi excelente.
Falo por mim, mas ao vivo é giro os primeiros 10 minutos, depois é uma monotonia desgraçada.
E emoção tenho eu a ver a corrida pela televisão, curva a curva, ao vivo perde-se muita coisa que acontece na corrida.
Por alguma coisa é que aquela malta está lá toda dentro das boxes a assistir a corrida pela televisão.
A única vez que tive prazer puro a ver desporto motorizado, foi quando o AIA abriu todo o circuito para se puder ver de onde quisesse-mos os treinos de F1, foi espectacular, fui para as curvas e zonas de travagem que queria, para apreciar o poder de travagem e o curvar de um F1, passei o dia inteiro a andar às voltas no circuito, foi excelente.