MotoGP

Certo, mas a questão do MM já não é o tamanho/forma da penalização, mas sim o facto de sair penalização para uma prove especifica e depois quererem alterar essa penalização para uma corrida diferente, a minha questão mantem-se, alguma vez aconteceu isso?

Já o referi, ridículo. Se foi mal dimensionada, e foi, paciência, agora não faz sentido que por não ter corrido, deva passar para a prova seguinte, ou a prova a seguir à seguinte, ou...

A malta anda um bocado nervosa. [:D]

O que a mim me parece é que o acidente de Portimão é diferente do do Quartararo. O de Portimão parece-me um erro muito grosseiro do MM, o do Quartaro um incidente de corrida (mas a minha prespetiva pode não ser a melhor [:D]).

Quanto à penalização, neste momento não faz sentido alterar a penalização para um GP onde o MM corra, como foi confirmado pela apelação. É injusto mas a regra é essa. O que deve ser feito é recolher esta informação e alterar as regras para o próximo campeonato, não faz sentido alterar regras para trás.

Reconheço um talento fora de série no MM mas não gosto do gajo, desde que se imiscuiu na discussão do título entre o Rossi e o Lorenzo, eh pá nunca mais... não era ainda o tempo dele e ele deveria ter percebido isso.
Pode até ganhar muitos mais campeonatos que o Rossi mas duvido que algum dia tenha a projeção mediática do 46.

Entretanto vamos ver o que os tipos fazem com o Kalex... Eu gostava que o Nakagami fizesse uma flores.

Entretanto parece que já está definida a "long lap" para o GP de França... [:)]

Fv3xrwGXoAAyaYw

As KTM novamente em bom plano.
Grande salto de um ano para o outro.
Agora as gas gas é que andam mais afastadas, mas também falta o Pol para servir de barómetro.

E no milésimo MM acaba de chegar do estaleiro e... já se espalhou outra vez.

Eu tinha dito In na Sexta, Out no Domimgo..... [:p]

crash.png

Last edited:
E no milésimo MM acaba de chegar do estaleiro e... já se espalhou outra vez.

Eu tinha dito In na Sexta, Out no Domimgo..... [:p]

Fonix, parece que não lhe dói, os humanos normais, depois de se magoar têm mais cuidado 🤭

O que me parece é que ele ainda não percebeu que os seus limites foram encurtados ao longo do tempo pelos anos que vão passando.

Ele anda claramente acima dos seus limites naturais, e a lei da gravidade é fdd....[:p]

A. Fernandez coloca Quaratararo fora da Q2 em Le Mans!

Surpresa na Q1, com A. Fernandez (GasGas) a garantir a presença na Q2 com o 2º melhor tempo, atrás do Luca Marini (Ducati).

As Honda, continuam o seu calvário. Só mesmo o MM é que consegue "milagres" e leva a moto diretamente à Q2.

Last edited:
Pole para o Bagnaia, M Marquez em 2º... (só a 58 milésimos)... há 1 mês e meio que não pegava numa mota... e a Honda é só uma das piores motas do plantel...

Pole para o Bagnaia!

Mas foi muito renhido porque um super Marc Marquez estava com a pole após uma volta impressionante. Apenas 58 mílésmos de segundo separaram os 2 primeiros.

Excelente a 3ª posição do Luca Marini que veio da Q1.

Esta Q2 ficou marcada pela queda (estranha) do Aleix Espargaró (Aprília), felizmente sem consequências aparentes para o piloto.

Last edited:
Não deixa de ser uma volta na roda do martin, mas sim, excelente tempo.

Vamos ver quem serão as vítimas desta vez, ali nas primeiras curvas vai ser tipo carrinhos de choque [:cool:]

Back