MotoGP

F7mBBXcXYAAWujL
.

Fico contente que a separação tenha sido sem acrimónia. The Japanese way.

Se para o MM vai ser bom não sei. Que o campeonato vai ter mais um ponto de interesse é inegável.[:cool:]

Afinal o homem tinha mesmo tomates. Nunca pensei que chegasse mesmo a sair da Honda. 🤣

Vamos ver se Repsol segue a mesma viagem. Fica agora a faltar a confirmação da Gresini.

E como vai ser agora a dança das cadeiras? É que já não falta muito até ao final da época, portanto a Honda vai ter que acelerar a contratação de um Piloto.

Maverick para a HRC e Fábio para Aprilia?

Eu sou dos que não acham nada de especial o espanhol, não é regular, tem uma prestação boa aqui e acolá, se a Honda apostar nele está a apostar no cavalo errado.

O Quartararo não vai sair da Yamaha para ir para a Aprilia em 2024.

Sinceramente acho que a escolha da Honda vai ser muito difícil, e a opção vai pender na escolha de pilotos que já venceram corridas nos últimos 2/3 anos, e o Oliveira está no leque dos pouco pilotos dentro desse lote.

Provavelmente estão mais dependentes de quem queira arriscar a carreira ao ir para a Honda.

E neste momento, tirando o MO que está numa satélite da Aprilia sem saber muito bem quando vai dar o salto para a equipa oficial, acho que mais ninguém vai querer ir para lá.

O Maverick não vai para lá, porque senão vai acabar igual ao que foi na Yamaha.

Existe ainda o Di Gio como hipótese, que ainda não tem mota para a próxima época.

PS: Aquela foto do Paulo Oliveira, humm tem me deixado muito com a pulga atrás da orelha….

Se for parar à Gresini eu acho que a Ducati disponibiliza uma mota "last spec" para o 93.

Tenho ideia que só se consegue 4 motas de fabrica por temporada, sendo que a pramac tem contrato com a ducati que lhes permite exigir as duas motas.

Agora, se dentro disto poderá haver acordo entre a pramac e a gresini, isso já não sei, mas não me parece. Se o rossi, que é o rossi, não conseguiu uma factory ducati para a sua equipa...

Outra coisa é o salário do marquez, 15 milhões em 2023, que é mais ou menos o budget TOTAL da equipa gresini para 2023. Não esquecer que o motogp não é futebol nem F1, o dinheiro não cai das árvores.

Para o MO uma Aprilia de fábrica ou uma Honda de fábrica…iria para a Aprilia de fábrica. Mas entre uma Aprilia do ano passado ou uma Honda de fábrica, acho a segunda mais interessante.

Voltar
Superior