MotoGP

Eu custa-me um bocado a acreditar que a Ducati deixe a Aprillia com o número 1 em 2025.

O Acosta a fazer um bom trabalho com a KTM.

Até agora têm sido justos, tanto é que o Martin até optou pela nova configuração aerodinâmica e o Bagnaia não.

GYs98ggW8AA-4m4
.

bb3848da027098685fc9a124a5c2c0e5.jpg

Acosta a precisar de gerir melhor a emoção, esta a caminhar para lá.

Entretanto caiu a sorte grande ao Pecco e foi um final brutal, muito bem o Enea a pôr o MM em sentido.
O que teria sido do Enea sem aquela lesão no primeiro ano de Ducatti oficial.

As Aprilia mais uma desgraça, as KTM iam bem mas a perderem tudo, a Ducati cada vez com menos concorrência.

Que acabem de uma vez por todas com estes apêndices e que voltem as corridas antigas em que andavam colados uns aos outros. Ouvir falar de ar sujo em motas [8b]

As duas ultimas voltas do campeonato BSB é algo que merece ser visto. Só para contextualizar as motas do BSB devem usar um ECU da organizap que não prevê controlo de tração, launch control e outras coisas. Mas o que a mim me impressiona é a inexistência de controlo de tração, ou melhor têm o controlo de tração acopolado ao punho direito...

Last edited:
As duas ultimas voltas do campeonato BSB é algo que merece ser visto. Só para contextualizar as motas do BSB devem usar um ECU da organizap que não prevê controlo de tração, launch control e outras coisas. Mas o que a mim me impressiona é a inexistência de controlo de tração, ou melhor têm o controlo de tração acopolado ao punho direito...

Incrível, teve ali curvas que pareciam numa competição de speedway! Que tomates!!!

Põe este video ali no tópico da F1 para aquela malta das "gentleman races" ver isto [;)]

Pode ser que percebam de vez o que quer dizer "let them race"....

Tudo muito bonito, mas se fosse em MotoGP era uma queda em cada curva 😜
Estas motas “stock” são brinquedos ao pé de uma motogp, mas qualquer das maneiras foi um excelente espetáculo claro!

Back