MotoGP

Recital Ogura e TH na Catedral.

Podio 100% Aprilia ainda mais saboroso com o MM apenas em 7.o.

Grande desaire para Bez no entanto. Mta concorrência no estábulo.

Last edited:
Mais uma vitoria incontestável da Aprilia e finalmente Acosta...ops...Ogura a alcançar o topo do pódio apr:)

Pena a melhor moto não ter pilotos de qualidade, senão ganhavam tudo [:)]

Grande Aprilia.
Vamos ver se acabam como a melhor mota e com o campeonato de pilotos e construtores, no último ano das 1000cc.

Foi uma corrida muito boa! Muitas lutas lá na frente!
Queda violenta do Bezzecchi mas felizmente está bem.

Primeira corrida sem holeshot device na dianteira. Arranques ~0.7s mais lentos dos 0 aos 100 km/h.

M6GEp8w.png

HL6Dd_QWsAAzYL0

O campeonato está ao rubro, para mim a decisão final vai ser entre o Jorge Martin, Marc Marquez e talvez o Ai Ogura, se algum destes se lesionar acaba o campeonato.

Já vi um vídeo com o pós embate do Bez.

Arrepiante. Ainda esteve algum tempo inconsciente.

Felizmente q aparentemente não foram encontradas lesões graves.

Já li que o Bulega estava alinhavado para a VR 46, mas que a BMW lhe ofereceu um pote de outro para as SBK o que pode abrir um lugar para o MO na Ducati oficial das SBK...

Por outro lado, também já li qualquer coisa sobre o Morbidelli na Ducati oficial nas SBK... Mas o MO na Aruba era excelente, lá isso era.

O Bulega não ficou satisfeito com o contrato que a VR46 lhe pôs à frente que é 1+1 e não pode levar o seu atual chefe de mecânicos do SBK.

E sim é muito provável o Morbideli ir parar à Ducati, não tenho a certeza é se será na Aruba.
E o Iker também não está garantido.

Bem, com as Ducati e principalmente o Marc Marquez de volta às posições cimeiras, e com a lesão do Bezzecchi, só resta para a Aprilia o Jorge Martin como candidato ao título, o Ogura ainda não me parece talhado para tal feito.

Back