MotoGP

Nem Sport TV nem parabólica!

Será que tenho de ouvir a corrida pela telefonia como os velhotes fazem nas aldeias com o futebol?

Olha que por menos de 100€ metes parabolica a apanhar os canais livres dos astra1 ou astra2, no astra1 vejo o wrc, F1, motogp, wtcc, etc, de forma legal e gratuita, compensa mais que tar a pagar a sportoliveirinha.

por isso é que em portugal o motogp vai ser como a f1
poucos ligam a tv para ver

eu não vejo uma corrida de f1 desde que deixou de passar na rtp e tenho sporttv

Eu seguia religiosamente os grandes prémios de motociclismo ainda Rossi corria nas 125cc e Mick Doohan dominava nas 500cc, mas sempre na Eurosport e com os comentários de Julian Rider e Toby Moody, mas os "toques" nos ultimos anos de Randy Mamola. Quando o meu serviço de TV por cabo que tinha cessou, passei a ter Moto GP na Eurosport da Cabovisão com os comentários em português, o que era logo à partida menos interessante só por aí.

Agora exclusivo de um canal pago é que está mal!

Qto à F1, eu deixei de ver precisamente qdo Senna morreu. A F1 acabou aí para mim

Eu ainda me dou ao trabalho, primeiro porque sou fan do rossi e segundo porque o Motogp ainda não é daqueles desportos em que praticamente só existem ultrapassagens quando um piloto vai as boxes. [:D] há competição...

Voltar
Superior