EnterSandman
New member
Ontem tinha preparado um texto e quando fui colocá-lo a minha net foi abaixo[8b].
De qualquer modo aqui fica um pequeno apontamento.
Moto2: gostei do que vi desta categoria. Promete disputas animadas.
MotoGP: Foi uma corrida interessante, com incerteza até ao fim. Foi pena a queda de Stoner. Quanto a mim houve três surpresas nesta corrida: a Honda com Dovizioso que tinha uma saída de curva/entrada na recta da meta absolutamente demoníaca e terminou no lugar mais baixo do pódioapr
; Hayden e a sua Ducati que nesta corrida parece ter demonstrado que a época passada não será para repetir terminando no 4º posto e; Ben Spies, o rookie que chegou, viu e venceu nas Superbike realizou uma bela corrida completando a sua primeira corrida à frente de pilotos como Dani Pedrosa, Colin Edwards etc., no quinto lugarapr
.
Por fim, uma palavra para a prestação de Jorge Lorenzo que parecia resignado devido à sua condição física (a recuperar de lesão na mão) na primeira parte da corrida mas que foi aumentando gradualmente o andamento e num par de curvas passou de 4º para o 2º lugar finalapr
.
Com a queda de Stoner quem beneficiou foi o Valentino Rossi que tinha todas as condições para vencer. Teve de suar pois só nas últimas 8 voltas conseguiu construir uma vantagem confortável de 4 segundos sobre o trio que o perseguia, sendo que terminou com 1s de vantagem sobre Lorenzo.
Espero que a prestação da Honda se mantenha (pelo menos a do Dovizioso) e que o Hayden assim continue para animar estar temporada de 2010apr
.
Pequena correcção: Hayden = Ducati[
]
Cpts e Viagens Seguras[
].
De qualquer modo aqui fica um pequeno apontamento.
Moto2: gostei do que vi desta categoria. Promete disputas animadas.
MotoGP: Foi uma corrida interessante, com incerteza até ao fim. Foi pena a queda de Stoner. Quanto a mim houve três surpresas nesta corrida: a Honda com Dovizioso que tinha uma saída de curva/entrada na recta da meta absolutamente demoníaca e terminou no lugar mais baixo do pódioapr
Por fim, uma palavra para a prestação de Jorge Lorenzo que parecia resignado devido à sua condição física (a recuperar de lesão na mão) na primeira parte da corrida mas que foi aumentando gradualmente o andamento e num par de curvas passou de 4º para o 2º lugar finalapr
Com a queda de Stoner quem beneficiou foi o Valentino Rossi que tinha todas as condições para vencer. Teve de suar pois só nas últimas 8 voltas conseguiu construir uma vantagem confortável de 4 segundos sobre o trio que o perseguia, sendo que terminou com 1s de vantagem sobre Lorenzo.
Espero que a prestação da Honda se mantenha (pelo menos a do Dovizioso) e que o Hayden assim continue para animar estar temporada de 2010apr
Caiu logo no inicio da corrida (4 ou 5 volta acho eu), e nem filmaram a queda.
Rossi começou com o pé direito apr[
], mas fiquei surpreendido pelo andamento das Honda (Dovizioso) e do Hayden. O sacana do Lorenzo ([
]) ainda conseguiu ficar em 2º.
Pequena correcção: Hayden = Ducati[
Cpts e Viagens Seguras[