Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por essas e por outras o Rossi será sempre lembrado e o Lorenzo será apenas mais um...Prémio para o pior companheiro de equipa de sempre? []
Este gajo nunca pára.
O Lorenzo tinha pedido na segunda-feira para ser ouvido como parte interessada no recurso que o Rossi colocou para diminuir a penalização para Valência. O Lorenzo essencialmente queria interceder contra o Rossi no processo.
O menino está em pulgas para ser campeão, se for dentro ou fora da secretaria é-lhe igual.
http://www.motorsport.com/motogp/ne...-intervention-in-rossi-penalty-case-rejected/
O pedido foi rejeitado, mandaram-no calar-se e sentar-se no seu cantinho
Eu tenho dúvidas que o Rossi tenha retirado o pé da sua moto, desde o primeiro segundo que me parece um "chega para lá" com o joelho e não com a perna e por isso nunca entendi o termo "patada"!
Eu já vi as imagens N vezes, e acredito piamente que o MM ia cair e se apoiou no Rossi, se não tivesse apoiado a cabeça no joelho do Rossi, tinha "encostado" ao alcatrão.