MotoGP

Este gajo nunca pára.

O Lorenzo tinha pedido na segunda-feira para ser ouvido como parte interessada no recurso que o Rossi colocou para diminuir a penalização para Valência. O Lorenzo essencialmente queria interceder contra o Rossi no processo.

O menino está em pulgas para ser campeão, se for dentro ou fora da secretaria é-lhe igual.

http://www.motorsport.com/motogp/ne...-intervention-in-rossi-penalty-case-rejected/

O pedido foi rejeitado, mandaram-no calar-se e sentar-se no seu cantinho

Este gajo nunca pára.

O Lorenzo tinha pedido na segunda-feira para ser ouvido como parte interessada no recurso que o Rossi colocou para diminuir a penalização para Valência. O Lorenzo essencialmente queria interceder contra o Rossi no processo.

O menino está em pulgas para ser campeão, se for dentro ou fora da secretaria é-lhe igual.

http://www.motorsport.com/motogp/ne...-intervention-in-rossi-penalty-case-rejected/

O pedido foi rejeitado, mandaram-no calar-se e sentar-se no seu cantinho

Mais valia ter ficado na sua, mais lenha para a fogueira!
http://www.motoracing.pt/2015/11/03/advogados-de-lorenzo-explicam-o-apelo/

Incrível como este Lorenzo acaba por ser o terceiro elemento do campeonato, a luta maior é entre um dos candidatos ao título (Rossi) e outro piloto que já não o pode ser... (Marquez).
Mesmo que ele ganhe o campeonato está tudo atento é à disputa do Rossi com o Marquez, vai ficar em segundo plano já.
Para bem disto tudo é melhor que ganhe o Rossi o campeonato e Marquez a corrida. Seria mais digno acabar assim o campeonato.

Eu vinha aqui perguntar como é que ainda é possível virem dizer que o Rossi apertou o travão do MM naquele "chega p'ra lá"... Mas agora estou perfeitamente esclarecida, esta ilustração explica tudo!![:)][:)][:)]

Até onde vai esta história ridícula???

Eu tenho dúvidas que o Rossi tenha retirado o pé da sua moto, desde o primeiro segundo que me parece um "chega para lá" com o joelho e não com a perna e por isso nunca entendi o termo "patada"!

estes espanhois são tão ridiculos xD o rossi ja consegue travar a mota com o calcanhar e sem estar a olhar para o guiador do chorão [:)][:)]

O gajos com a funçanguisse toda, até conseguiram que as motas de GP tenham manetes de travão maiores do que as Zundap e não como são na realidade (basta ver a imagem da Honda nos post acima)!

[:)]

Eu tenho dúvidas que o Rossi tenha retirado o pé da sua moto, desde o primeiro segundo que me parece um "chega para lá" com o joelho e não com a perna e por isso nunca entendi o termo "patada"!

Eu já vi as imagens N vezes, e acredito piamente que o MM ia cair e se apoiou no Rossi, se não tivesse apoiado a cabeça no joelho do Rossi, tinha "encostado" ao alcatrão.

Acho que a partir deste momento, o castigo deveria ser imediatamente retirado. Podiam agarrar-se a tudo o que poderia sugerir um desiquilibrio do MM devido ao "chega para là" do VR, que claramente afasta o MM com o joelho, depois deste se ter encostado completamente. Aqui a analise entraria na subjectividade e poderia ter pernas para ser mantida. A partir do momento em que a marca tenta procurar justificacoes/acusacões completamente impossiveis, a FIM deveria levantar ja o castigo ao VR e talvez atè exemplarmente advertir quem o alimenta: a Honda. Vergonhoso.

Sei que o VR nunca foi nenhum santo, mas o que fez, fê-lo em pista...este tipo de jogo è corrupcão ao mais alto nivel, tal e qual ao estilo de Senna vs Prost. È sò uma corrida, hà coisas bem piores com que a humanidade se devia preocupar, mas muitas delas sao potenciadas/originadas precisamente por quem se julga acima da lei, acima dos principios, que procura de todas as formas possiveis o seu beneficio, nem que para isso tenha de recorrer ao prejudicar de terceiros.

Última edição:
Eu já vi as imagens N vezes, e acredito piamente que o MM ia cair e se apoiou no Rossi, se não tivesse apoiado a cabeça no joelho do Rossi, tinha "encostado" ao alcatrão.

Também foi a ideia que fiquei (e ainda fiquei na dúvida se ele não queria tentar atirar o VR ao chão com o encosto)!

As declarações da Honda são realmente altamente duvidosas, para uma equipa/marca afirmar tão categoricamente algo assim, que muito dificilmente pode ser provado de forma objectiva é aparentemente excessivo

Continuo ao fim de tanto barafustar da Honda e tanta imagem e simulação ridícula (apanágio óbvio dos amigos espanhóis) sem perceber como é que o gajo "calcaneou" a manete de travão. Gostava de ver uma simulação da Marca sobre onde é que o pé passou para pisar o travao. Ainda devem estar a trabalhar nessa..

A Yamaha esteve mal na resposta, querer manter a imagem dos limpinhos aqui não lhes fica bem. Percebe-se que eles tentam equilibrar a defesa do VR com manter o chorãozinho contente mas resposta tão soft aquelas declarações da Honda, qual Rui Vitória, não lhes fica bem

O Rossi é um grandissimo piloto, nada têm a provar e muito menos a aprender com estes "meninos".

Chega de conversas, vamos mas é á corrida! E agora mesmo que quisessem tirar a despenalização, ele não devia aceitar, saía mesmo de ultimo para ganhar ainda com mais sabor!

Tenho muita confiança que VALE vai conseguir e meter aqueles espanhóis com um grande melão!!!!

É que de acordo com este desenho, o MM nem nunca tinha chegado a encostar a cabeça no joelho do Rossi, é anatomicamente ou fisicamente impossível, não é muito difícil perceber isso...

Venha a corrida.

A minha aposta mantém-se a mesma, se o Rossi sair mesmo do final vai ser quase impossível, basta um piloto entre os dois, seria engraçado mas altamente improvável

Se a Honda afirma que o Rossi travou a mota do Marquez com o pé, das duas uma: ou a mota do Marquez correu sem a protecção do travão (que sendo ilegal devia ser sancionado tanto o piloto como a equipa), ou se realmente tem a protecção, Marquez travou deliberadamente a quando do contato com Rossi e aí a Honda mente....

Mas que está uma grande salganhada isso está.....

Voltar
Superior